Diário Carioca Google News

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa), em parceria com o Procon, leva o Projeto Ouvidoria Itinerante a Mesquita, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (27/09). O atendimento será realizado no Procon Municipal – Av. Presidente Costa e Silva, nº 1.513, Centro de Mesquita, das 10h às 14h.

A ouvidora da Agenersa, Maria Clara Canedo, estará em Mesquita pela segunda vez este ano, onde a população poderá fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e Concessionária Ceg, empresa do Grupo Naturgy. “Registramos ocorrências importantes em Mesquita. Estamos retornando à cidade porque sentimos necessidade de dar continuidade ao trabalho na região”, explica a ouvidora Maria Clara Canedo.

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi implantado em 2015 e passou a integrar as atividades realizadas pela Agenersa em todas as regiões do Estado do Rio.

Serviço:

Ouvidoria Itinerante da Agenersa em Mesquita

Local: Procon Municipal – Presidente Costa e Silva, nº 1.513, Centro de Mesquita.

Data: 27/09/2019 (sexta-feira)

Horário: 10h às 14h

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *