Diário Carioca Google News

O Fluminense tem Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians pela frente. Com 38 pontos na tabela, teoricamente, mais duas vitórias podem ser suficientes para o tricolor carioca permanecer na série A. Entretanto, para o volante Allan, o time não vai ficar na conta do chá: “A conta é ganhar esses quatro jogos que faltam”.

Questionado sobre a matemática e a meta do grupo do técnico Marcão, o jogador de 22 anos revelou: “[Esperamos] mais 12 pontos”.

Recuperando-se de contusões e sem nenhuma condição de jogo para este fim de temporada, o goleiro Muriel e o zagueiro Victor Ferraz seguem com o grupo. Segundo Allan, “dois jogadores com experiência, com passagem por outros clubes, e que sabem lidar com este momento. Mesmo sem entrar em campo, eles vêm nos ajudando porque nosso time é muito jovem”.

O Fluminense joga na próxima quinta (28) contra o Palmeiras no Maracanã. Em 16 jogos no estádio até agora, o tricolor venceu quatro partidas, empatou seis e perdeu em outras seis ocasiões. A diretoria do tricolor fez promoção de ingressos e a tendência é de casa cheia para a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *