Henrique e Juliano começam o ano lançando a inédita "Volta por Baixo"

Faixa faz parte do DVD "Ao Vivo no Ibirapuera"

O ano já começou com lançamento para a dupla Henrique e Juliano. Depois de implorar para voltar em “Liberdade Provisória”, confundir o coração em “Briga Feia” e tentar bloquear a saudade em “Sem Rede”, “Volta por Baixo” vem questionando “cadê o melhor que eu, que você arrumou?”. A faixa, lançada nesta sexta-feira (10), é mais uma que faz parte do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”, gravado em novembro em São Paulo.

Os primeiros três lançamentos do novo trabalho conquistaram o público logo de cara. Lançada há pouco mais de um mês, “Liberdade Provisória” já ultrapassou os 40 milhões de visualizações, está entre as músicas mais tocadas nas rádios e em 1º lugar no Top 50 do Spotify Brasil.

Em seguida a dupla também liberou as faixas “Briga Feia”, que já tem mais de 13 milhões de visualizações, e “Sem Rede”, lançada há apenas duas semanas e que acumula mais de 6 milhões de visualizações.

“Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera” é o sexto DVD da dupla e o melhor na opinião dos irmãos, que estão lançando aos poucos as 22 faixas inéditas do novo trabalho. Sempre atentos ao que pensam os fãs, antes de soltarem a primeira canção do novo DVD, a dupla fez uma enquete nas redes sociais para saber qual era a música mais esperada.

“A gente gosta de manter essa conversa direta com o nosso público, afinal eles são os principais responsáveis pelo nosso sucesso”, afirma Henrique. “O público gostou muito de ‘Volta por Baixo’ na gravação do DVD e essa música também foi uma das mais pedidas nas nossas redes sociais. O que os nossos fãs pedem, a gente faz”, brinca Juliano.

Confira “Volta por Baixo”: 

VOLTA POR BAIXO
(Gabriel Agra, Thales Lessa, De Ângelo)

Parece que você não ta beijando
Como queria beijar
Não ta aproveitando
Como achou que iria aproveitar
Porque ta me pedindo pra voltar
E aí, compensou me largar?
Cadê suas amizades?
Os seus esqueminhas?
Que você falava e falava que tinha
É isso que cê chama de volta por cima
“Cê” deu foi volta por baixo amor
Cadê o melhor que eu que você arrumou?
Cadê o melhor que eu que você arrumou?
Rodou não achou!
“Cê” deu foi volta por baixo amor
Cadê o melhor que eu que você arrumou?
Cadê o melhor que eu que você arrumou?
Rodou não achou!
Voltou!