19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilIvete Sangalo lança clipe de "Não Me Olha Assim" com Tom Kray

Ivete Sangalo lança clipe de “Não Me Olha Assim” com Tom Kray

Dando sequência aos lançamentos que aquecem para o carnaval, Ivete Sangalo disponibiliza hoje, 31 de janeiro, o videoclipe de “Não Me Olha Assim”, parceria com Tom Kray e segunda faixa de seu novo EP.

Gravado na Bahia, o clipe ganhou a direção de Bruno Ilogti, que comentou sobre “A proposta para o clipe era fazer uma releitura de uma Bahia vivida antigamente – de uma forma pop e contemporânea.

Para trazer isso, pensei em três instalações com símbolos representativos da cultura baiana, isso filmado no Pelourinho. Cada instalação tem seu próprio universo, suas cores e contexto. Foram construídas saias de mais de 7 metros de altura e paralelo a isso temos um cenário que representa a parte interna das saias, de uma forma lúdica e poética.”

Ivete Sangalo e Tom
Ivete Sangalo e Tom

Ivete falou sobre o dueto, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado. Gravar esse clipe com ele foi também uma experiência única, nos jogamos e o resultado foi essa maravilha”.

Ficha técnica:

Direção, direção criativa e edição: Bruno Ilogti 
Direção de fotografia: Will Etchebehere 
Cenografia e direção de arte: Valdy Lopes
Maquiagem: Marcos Costa
Styling: Marco Gurgel

No dia 24 de janeiro Ivete Sangalo lançou o EP “O Mundo Vai”, com três canções inéditas, disponíveis em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

Além de “Não Me Olha Assim”, o EP conta com a balada romântica “Coisa Linda” (Samir) com participação de Whindersson Nunes e a faixa-título “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry), a aposta de Ivete para o Carnaval 2020 que também ganhou clipe na semana passado. Assista aqui.

Um dos assuntos mais comentados do Twitter e com mais de 130 mil plays no dia do lançamento, “O Mundo Vai” estreou no Top 200 do Spotify.

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas