Jexi, um Celular sem Filtro, comédia com Adam Devine, traz humor ao mundo tecnológico

A comédia Jexi, um Celular sem Filtro,  protagonizada por Adam Devine, pode até parecer mais um bobeirol americano, porém o filme tem muito a dizer quando a vida do protagonista se resume a sua única relação no mundo: seu celular.

Escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore (Se Beber, Não Case!, Perfeita é a Mãe!),  o longa  traça a vida de Phil (Devine) um viciado em seu celular, sem amigos e uma vida amorosa é inexistente. Mas isso está prestes a mudar. Quando ele é forçado a atualizar o aparelho, o modelo mais recente vem com um recurso inesperado: Jexi (voz de Rose Byrne), um sistema de inteligência artificial que se torna companheiro e orientador de Phil.

Wanda Sykes e Michael Peña fazem parte do elenco, o que coloca o filme no gênero pastelão com humor negro. Porém isso não é ruim, na verdade, é uma forma leve e engraçada (as vezes nem tão engraçada) de ver a vida.

Com um quê de Ela, com Joaquin Phoenix, misturado a um certo humor negro, o filme dá o seu recado. Abra os olhos para o lado, você verá o quanto o mundo tem a te oferecer, não deixe de viver a vida, pare apenas de sobreviver!

Foto: divulgação Diamond Films