Rumores da WWE

Rumores Modificado em 02 de março de 2020, 03:25 IST "width=" 800 "> Câmara de eliminação. A Câmara de Eliminação fica a menos de uma semana e o PPV tem apenas três partidas. Atualmente, o evento tem dois jogos da Elimination Chamber confirmados e um deles terá seis times de luta em disputa pelos títulos…

Rumores

Modificado em 02 de março de 2020, 03:25 IST

Câmara de eliminação. “width=” 800 “>
Câmara de eliminação.

A Câmara de Eliminação fica a menos de uma semana e o PPV tem apenas três partidas. Atualmente, o evento tem dois jogos da Elimination Chamber confirmados e um deles terá seis times de luta em disputa pelos títulos do SmackDown Tag Team, atualmente disputados por Miz e Morrison.

Os maiores ausentes da programação são Dash Wilder e Scott Dawson, que estão envolvidos em uma disputa de contrato com a empresa.

Dave Meltzer e Bryan Alvarez discutiram o status atual do The Revival e a razão pela qual eles não estão no jogo da Elimination Chamber.

Meltzer afirmou que o Revival não está no jogo porque não assinou um novo contrato e WWE pode não sentir a necessidade de recompensá-los com um ponto na partida do campeonato.

A Lucha House Party, que foi improvável adições na partida, foi especulada como sendo a substituição dos Top Guys.


Meltzer: Portanto, o Revival não está presente, e posso entender por que, porque eles não assinaram o contrato

Alvarez: Sim, então é a Câmara de Eliminação Tag Match, Morrison e Miz, New Day, Usos, Lucha House Party e Ziggler & Roode e Heavy Machinery. Lucha House Party? Você está brincando comigo?

Meltzer: Bem, eles estão substituindo O Avivamento, que, você sabe, eles não vão recompensá-los. Então, na coisa The Revival. Então The Revival passou a marca registrada de um monte de coisas, e agora a WWE está tentando marcar marcas comerciais também. Sem flips, apenas punhos, e eles estão tentando marcar a marca ‘The Mechanics’, caso tentem usar isso.

Alvarez: Oh, Deus só sabe que eles podem dar a alguém mais esse truque.

Meltzer: Bem, isso nem é um bom nome de qualquer maneira. Portanto, haverá alguns argumentos interessantes sobre marcas registradas. A WWE, você sabe, seja o que for, está tentando evitar que eles façam o máximo que puderem impedi-los de fazer em outros lugares.


Dash e Dawson rejeitaram várias prorrogações do contrato ofertas da WWE e espera-se que eles deixem a empresa quando seus negócios expirarem.

Publicado em 02 de março de 2020, 03:25 IST

Buscando mais conteúdo …

Mais informações sobre o assunto