19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilBertan marca 29 pontos contra 'Warriors' com grande precisão

Bertan marca 29 pontos contra ‘Warriors’ com grande precisão

        

O letão Davis Bertans da National Basketball Association ( NBA ) jogou 29 pontos no domingo e ajudou Washington “ Wizards “para a unidade 124: 110 na batida fora” Warriors .                           

Bertan entrou no jogo do banco de reservas e passou 30:20 minutos em campo. Ele fez um arremesso de dois pontos (1/3), oito arremessos de três pontos (8/10) e todos os três lances livres (3/3) durante esse período. Ele também ganhou quatro rebotes, bloqueou um único tiro, fez duas faltas, ganhou duas anotações e terminou o jogo com uma probabilidade de +/- de +3.

O outro letão na vez do Wizards Angie Paseechnik fez 10:38 minutos, marcou três pontos no único chute de dois pontos e acertou um dos dois lances livres, venceu uma bola rebatida, ganhou dois pontos e o jogo terminou com +/- de +10.

Bertan foi o segundo maior artilheiro da equipe. Apenas Bradley Bille, que marcou 34 pontos e oito assistências, marcou mais pontos. 15 pontos para Rui Hachimur e 12 pontos para Thomas Bryant. Andrew Wiggins marcou 27 pontos para o Warriors e Eric Pascal, Michael Mulder e George Poole marcaram 17 pontos.

Os jogadores de basquete do Wizards rapidamente ganharam uma sólida vantagem de dez pontos nesta partida, mas o Warriors empatou no final do segundo trimestre. o resultado é 53:53. Mas a unidade de Washington recuperou a liderança e venceu o primeiro tempo com 63:57. No segundo tempo, Bertan acelerou e o Wizards recomeçou com um tempo de 94:73 nos últimos 12 minutos. O convidado passou a jogar de forma convincente e vencer

                     

Wizards é o nono na Conferência Leste da NBA, com 21 vitórias e 37 derrotas.

        

O conteúdo desta publicação, ou qualquer parte dela, é protegido pela lei de direitos autorais, na aceção da Lei de Direitos Autorais, e não pode ser usado sem a permissão do editor. Leia mais

aqui

.

Informações sobre o assunto

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas