19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilRoddy Ricch divulga o clipe de “The Box”

Roddy Ricch divulga o clipe de “The Box”

Roddy Ricch divulga o clipe da faixa “The Box”. Altamente cinematográfico, o vídeo co-dirigido por Christian Breslauer e Roddy Ricch, chega na mesma semana em que o single completa a sétima semana consecutiva como número um no chart Billboard Hot 100.

“The Box” segue coroando as paradas de Hot R&B/ Hip Hop e Hot Rap Songs. “Please Excuse Me For Being Antisocial” também ficou por quatro semanas consecutivas em primeiro lugar na lista Billboard 200 Albums; último artista a ter quatro visitas separadas ao número um. O artista também fez estreia com performance no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon com performances consecutivas de “The Box” e “Ballin”, para a qual ele foi acompnhado de Mustard.

Roddy é o primeiro rapper a ficar duas semanas em primeiro lugar como artista principal no topo das paradas do gênero desde Kanye West, que alcançou o feito com “Gold Digger” e “Late Registration”, em setembro de 2005.

“Please Excuse Me For Being Antisocial” fez estreia como número um na lista Billboard 200 e Rolling Stone TOP 200 Albums. Com 16 faixas, que incluem participações especiais de Gunna, Meek Mill, Lil Durk, Ty Dolla $ign e Mustard, o projeto vendeu o equivalente a 101.500 cópias apenas na primeira semana. O artista foi nominado três vezes ao Grammy, por “Melhor Performance Rap” e “Melhor Música Rap”, ambos por “Racks In The Middle” feat. Roddy Ricch & Hit-Boy, além de indicação na categoria “Melhor Rap/ Performance” para “Ballin”, faixa de Mustard com feat. de Ricch.

*Créditos da imagem: Green Seamless

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas