19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilNeil Gaiman narra teaser para o próximo drama de áudio Sandman

Neil Gaiman narra teaser para o próximo drama de áudio Sandman

    

      Entre no sonho –

             

É dirigido por Dirk Maggs, que também dirigiu dramas em áudio para Good Omens , Anansi Boys

      

           –

  

           

Neil Gaiman narra o teaser do drama de áudio The Sandman que será lançado neste verão pela Audible e DC Comics.

No verão passado, , relatamos que uma adaptação televisiva da série seminal de novelas gráficas de Neil Gaiman, O Sandman , estava em desenvolvimento na Netflix. Agora chega a notícia que teremos uma adaptação dramática em áudio de várias partes da série nesse meio tempo, via Audible Original. As adaptações em áudio de propriedades amadas costumavam ser uma ocorrência rara – o drama de rádio de 1981 da NPR da trilogia original Star Wars vem à mente. Mas em uma época em que todos nós conectamos podcasts regularmente, essas adaptações fazem um novo tipo de sentido.

O drama de áudio está sendo dirigido por Dirk Maggs, que também dirigiu as adaptações de drama de áudio de Good Omens – que Gaiman foi co-autor do falecido Terry Pratchett e Amazon adaptado para uma minissérie

no ano passado – e o romance de Gaiman, Anansi Boys . O próprio autor narrará, além de atuar como diretor criativo e produtor executivo. Nenhum elenco de vozes foi anunciado ainda, mas, dada a boa-fé de Gaiman, esperamos ver (erm, ouvir) muitos grandes nomes no mix. Aqui está a declaração oficial de Gaiman (Via Nerdist) sobre o projeto:

“Quase 30 anos atrás, Dirk Maggs abordou a DC sobre a adaptação The Sandman em formato de áudio. Isso não aconteceu (embora tenha sido como Dirk e eu nos cruzamos pela primeira vez) e estou feliz por não ter acontecido, porque estamos em uma era de ouro do drama de áudio no momento, e Dirk e eu somos muito melhores no que estamos fazendo.

Esta é uma rica adaptação para áudio de The Sandman novelas gráficas, brilhantemente criadas por Dirk Maggs, com um elenco de estrelas. Adorei estar lá para conversar sobre elenco, ler os roteiros e oferecer conselhos ocasionais e, nos estúdios, assistir a mágica sendo feita e gravar a narração. Mal posso esperar até o mundo ouvir o que fizemos. ”

Para os não iniciados, o “sandman” titular é Dream, também chamado Morpheus, entre outros nomes. Ele é uma das sete entidades conhecidas como o Infinito, e ele está tentando corrigir seus erros passados. Os outros Infinitos são Destiny, Destruição, Desespero, Desejo, Delírio e Morte, retratados como uma jovem alegre punk / gótica – eles se tornaram quase tão populares quanto o próprio Dream e foram apresentados em vários quadrinhos de spinoff.

O drama de áudio cobrirá o primeiro dos dez volumes da série, Prelúdios e Noturnos , em que Morfeu, o Rei dos Sonhos, escapa de uma prisão de 70 anos por um ocultista (que realmente queria capturar o irmão de Dream, Death, mas prendeu o Sandman por engano). A partir daí, de acordo com a sinopse oficial, “Morfeu parte em uma missão para recuperar seus objetos perdidos de poder e reconstruir seu reino.”

Isso deve influir Lorde Morfeu até que a série Netflix finalmente veja a luz do dia. Obviamente, ainda existem aqueles que mantêm o Sandman é essencialmente impenetrável, mesmo considerando a tecnologia de ponta de hoje. Uma adaptação cinematográfica anterior foi tão ruim que

Gaiman considerou ele “não apenas o pior Sandman script que eu já li, mas muito facilmente o pior script que eu já li. ” Mas o projeto Netflix parece mais promissor, já que Gaiman atuará como produtor executivo da série, junto com David Goyer, cujo
a filmografia não é nada para espirrar em .         

Listando imagem do YouTube / DC Comics

                                        

                  

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas