Atualizações ao vivo de coronavírus: menina de 12 anos se torna a vítima mais jovem conhecida na Europa

A pandemic of the novel coronavirus has infected more than 803,000 people around the world. Over 172,000 of those patients have recovered from the the new respiratory virus, which causes an illness known officially as COVID-19. More than 39,000 people across the globe have died, according to data compiled by the Center for Systems Science…

Uma pandemia do coronavírus coronavírus infectou mais de 803.000 pessoas em todo o mundo.

Mais de 172.000 desses pacientes se recuperaram do novo vírus respiratório, que causa uma doença conhecida oficialmente como COVID-19.

Mais de 39.000 pessoas em todo o mundo morreram, de acordo com dados compilados pelo Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Johns Hopkins University.

Com mais de 164.000 casos diagnosticados de COVID-19, os Estados Unidos têm de longe a maior contagem nacional do mundo

Pelo menos 3.173 pessoas morreram do COVID-19 nos EUA.

Os maiores desenvolvimentos de hoje:

  • US Open complexo de tênis para se transformar em hospital temporário
  • Espanha registra o maior número de mortos em um dia na COVID-19
  • A menina de 12 anos se torna a mais jovem conhecida vítima de coronavírus na Europa
  • Máscaras para todos ‘sob consideração muito ativa’, diz Fauci
  • Veja como as notícias estão se desenvolvendo hoje. O tempo todo oriental. Atualize esta página para atualizações.

    11:55: Precisa se preparar para a ‘batalha’ no ápice, diz Cuomo

    No estado de Nova York atingido com força, 1.550 pessoas morreram do COVID-19, disse o governador Andrew Cuomo na terça-feira.

    Mais de 75.000 deram positivo no estado e, dessas, 2.710 pessoas estão em unidades de terapia intensiva a partir de terça-feira, disse o governador.

    “Estou cansado de estar por trás desse vírus. Estamos atrás desse vírus desde o primeiro dia”, disse Cuomo, enfatizando que a batalha principal será no “ápice” da curva – que ainda não foi alcançada.

    “Estamos planejando agora a batalha no topo da montanha”, disse Cuomo, incluindo equipamentos para estocagem.

    O governador disse que é importante que haja uma aceitação social das expectativas de tempo

    “Todo mundo quer saber uma coisa: quando acaba. Ninguém sabe”, disse Cuomo. “Não vai ser tão cedo … calibre suas expectativas.”

    Sintonize o ABC às 13h. ET e ABC News Live às 16h ET todos os dias da semana para obter uma cobertura especial do novo coronavírus com toda a equipe da ABC News, incluindo as últimas notícias, contexto e análises.

    11:30: O Walmart verificará a temperatura dos funcionários

    O Walmart diz que começará a medir a temperatura dos funcionários quando chegarem ao trabalho e fará “algumas perguntas básicas de triagem de saúde”.

    Qualquer funcionário com uma temperatura de 100 graus ou mais será solicitado a ir para casa e será pago pela apresentação de relatórios, disse o Walmart em comunicado.

    As máscaras devem chegar em uma a duas semanas e estarão disponíveis para todos os funcionários que as desejarem, acrescentou o Walmart.

    10:26: Máscaras para todos ‘sob consideração muito ativa’, diz Fauci

    O Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, disse na CNN terça-feira que as máscaras para todos estão “sob consideração muito ativa”.

    A possibilidade de recomendar que todos os americanos usem máscaras será discutida na reunião da força-tarefa de coronavírus de terça-feira e as autoridades chegarão “perto de chegar a alguma determinação” quando houver o suficiente para os profissionais de saúde, disse Fauci.

    O Dr. Mike Ryan, diretor executivo do Programa de Emergências em Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS), disse na segunda-feira, “geralmente não recomendamos o uso de máscaras em público por indivíduos de outra forma boa, porque não tem sido, até agora, associado com qualquer benefício particular “.

    Ryan acrescentou que eles não criticam a prática e isso pode oferecer benefícios psicológicos, mas há algumas evidências para sugerir o oposto no uso indevido de máscaras e também há uma enorme escassez global a ser considerada.

    “No momento, as pessoas em maior risco para esse vírus são profissionais de saúde de primeira linha, expostos ao vírus a cada segundo do dia”, disse Ryan. “O pensamento de que eles não têm máscaras é horrível”, disse ele.

    Os funcionários da OMS reiteraram que pacientes sintomáticos e diagnosticados devem usar máscaras para impedir a transmissão a outros.

    O que saber sobre o novo coronavírus:

  • Como tudo começou e como se proteger: coronavírus explicado
  • O que fazer se você tiver sintomas: sintomas de coronavírus
  • Acompanhamento do spread nos EUA e no mundo: mapa de coronavírus
  • 9:30 da manhã: as exibições da TSA atingem outro recorde baixo

    À medida que a pandemia se intensifica, as viagens aéreas continuam a cair nos EUA e os números de triagem da TSA caíram para o menor nível em mais de uma década.

    A TSA disse que examinou 154.080 viajantes em todo o país na segunda-feira, em comparação com os 2.360.053 passageiros selecionados no mesmo dia do ano passado.

    8:56: menina de 12 anos se torna a mais jovem vítima de coronavírus conhecida na Europa

    Uma menina belga de 12 anos se tornou a pessoa mais jovem conhecida na Europa a morrer após contrair o novo coronavírus.

    Emmanuel Andre, porta-voz do centro nacional de crise da Bélgica, anunciou a morte prematura da menina não identificada em uma entrevista coletiva na terça-feira, dizendo que “foi um momento emocionalmente difícil, porque envolve uma criança, e também perturbou os cuidados médicos e médicos”. comunidade científica.”

    “Estamos pensando em sua família e amigos”, acrescentou Andre. “É um evento muito raro, mas que nos perturba bastante.”

    Um porta-voz do ministério de saúde da Bélgica disse à ABC News que a menina sucumbiu à doença no fim de semana. Informações adicionais não estavam disponíveis imediatamente devido a preocupações de privacidade de sua família.

    Existem pelo menos 12.775 casos diagnosticados de COVID-19 na Bélgica e pelo menos 705 desses pacientes morreram, de acordo com a contagem mais recente da Universidade Johns Hopkins.

    O Ministério da Saúde da Bélgica registrou 98 mortes nas últimas 24 horas.

    8:13: Espanha registra o maior número de mortos em um dia na COVID-19

    A Espanha registrou 849 mortes adicionais do novo coronavírus nas últimas 24 horas, o maior aumento em um único dia no país desde o início da pandemia.

    O aumento de 11,5% eleva o número de mortos no país de COVID-19 para 8.189. Cerca de 85% das mortes relatadas recentemente eram pacientes com idade superior a 70 anos, de acordo com o Ministério da Saúde da Espanha.

    O Ministério da Saúde também registrou 9.222 casos diagnosticados recentemente nas últimas 24 horas, elevando o total nacional para 94.417 – um aumento de 10,8%.

    A Espanha tem o terceiro maior número de casos diagnosticados no mundo e o segundo maior número de mortes por causa do novo coronavírus, segundo a última contagem da Universidade Johns Hopkins.

    07:15: Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA avaliando 341 instalações para potenciais hospitais improvisados ​​

    O tenente-general Todd Semonite, do Exército dos EUA, que lidera um esforço para construir hospitais improvisados ​​em todo o país em resposta à crise do coronavírus, disse que o escopo d
    a iniciativa é “imenso”.

    “Estamos analisando agora cerca de 341 instalações diferentes em todos os Estados Unidos, muito semelhantes ao Javits Center”, disse Semonite ao âncora-chefe da ABC News, George Stephanopoulos, em entrevista na terça-feira no “Good Morning America”.

    Na semana passada, o Corpo de Engenheiros do Exército esteve ocupado transformando o Centro de Convenções Jacob K. Javits em Nova York, em uma instalação médica de transbordamento projetada para facilitar aos hospitais o foco no tratamento de pacientes infectados com o novo coronavírus. O hospital de campanha temporário poderia abrigar 2.910 leitos, tornando-o um dos maiores hospitais da América. Na segunda-feira, o centro de convenções começou a tratar pacientes não-coronavírus.

    O governo dos EUA está chamando de “hospitais sem paredes” e está exigindo uma reversão sem precedentes das regulamentações federais para que os profissionais de saúde possam agir sem temer que possam ser penalizados posteriormente. Isso significa que, se uma cidade como Nova Orleans ou Denver quiser construir seu próprio hospital improvisado como o do Javits Center da cidade de Nova York, eles podem. Agora, os hospitais também podem oferecer benefícios aos seus funcionários, como refeições, lavanderia ou creche.

    Semonite, o general comandante do Corpo de Engenheiros do Exército, disse que estão vendo vários edifícios em todo o país, como hotéis e dormitórios, bem como grandes espaços abertos como centros de convenções, como locais em potencial para se converter em hospitais mais improvisados. Haverá dois tipos de instalações temporárias: as que abrigam pacientes com COVID-19 e as que tratam todos os outros pacientes, segundo Semonite.

    “Temos oito contratos em andamento no momento, pessoas em centros construindo instalações, provavelmente cerca de 8.500 camas”, disse Semonite. “E até o final do dia, deveríamos ter outros cinco contratos premiados com algo em torno de outras 4.000 camas”.

    “Nosso pensamento era torná-lo extremamente simples”, acrescentou. “Encontre uma instalação existente que já possua todos os códigos, tenha calor, tenha água, tenha TI, tenha estacionamentos e, em seguida, coloque o que pudermos como um hospital dentro dela”.

    O Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA está trabalhando lado a lado com a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA e os governos locais.

    “Não sabemos para onde isso vai dar”, disse Semonite. “Esta é uma decisão estadual e local, mas o que o Corpo queria fazer era ter uma opção. Se pudermos mitigar esse delta de alguma forma, encontraremos uma solução que os estados possam empregar”.

    06:13: Itália observa um minuto de silêncio para lamentar as vítimas de coronavírus

    A Itália agitou suas bandeiras com meia equipe e observou um minuto de silêncio em todo o país na terça-feira para lamentar as vítimas da pandemia de coronavírus, homenagear suas famílias e mostrar solidariedade aos trabalhadores da saúde em meio à crise.

    ) Com mais de 101.000 casos diagnosticados de COVID-19, a Itália tem a maior contagem nacional da Europa e a segunda maior do mundo, atrás dos Estados Unidos. Mais de 11.500 pessoas morreram da doença na Itália, de acordo com o último condado da Johns Hopkins Unversity.

    03:30: EUA Aberto complexo de tênis para se transformar em hospital temporário

    O local do torneio de tênis aberto dos EUA na cidade de Nova York será convertido em uma instalação médica temporária, pois a pandemia de coronavírus sobrecarrega os recursos da cidade, de acordo com a Associação de Tênis dos EUA, dona do local.

    O porta-voz da USTA, Chris Widmaier, disse à Associated Press que uma área de quadras cobertas no Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, no bairro de Queens, em Nova York, será usada para 350 leitos temporários a partir de terça-feira. Enquanto isso, as cozinhas do Louis Armstrong Stadium – a segunda maior arena do torneio de tênis de Grand Slam – serão usadas para preparar 25.000 pacotes de refeições por dia para pacientes, trabalhadores, voluntários e crianças em idade escolar na cidade de Nova York.

    O Wall Street Journal informou pela primeira vez sobre os planos.

    O USTA, o órgão nacional de tênis, originalmente disse que manteria o centro aberto para as pessoas terem aulas, praticarem ou jogarem tênis. Mas então a organização disse que estava fechando o site ao público.

    Com mais de 38.000 casos diagnosticados e quase 1.000 mortes, a cidade de Nova York é o epicentro do novo surto de coronavírus nos Estados Unidos. As autoridades estaduais e municipais estão tentando aumentar a capacidade do hospital para lidar com a crise da saúde. O governador de Nova York, Andrew Cuomo, disse que são necessários mais 1 milhão de profissionais de saúde.

    “Como governador de Nova York, pergunto aos profissionais de saúde de todo o país: se você não tiver uma crise de saúde em sua comunidade, por favor, venha nos ajudar em Nova York agora”, disse ele em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

    O crescente número de mortos pelo surto nos Estados Unidos estava previsto para ultrapassar a contagem de mais de 3.300 mortes na China.

    Thomas Dunlavey, Taylor Dunn, Anne Flaherty, Aicha El Hammar, Mina Kaji, Amanda Maile e Christine Theodorou da ABC News contribuíram para este relatório.

    Consulte Mais informação