IRS divulga mais informações sobre como obter verificações de estímulo ao coronavírus o mais rápido possível

WASHINGTON — New information from the IRS on Monday shines more light on what people can do to get the checks from the government as quickly as possible while many families worry about paying the bills and buying food during the coronavirus crisis that has cost millions of people their jobs.For Americans eligible for stimulus…

WASHINGTON – Novas informações do IRS na segunda-feira esclarecem mais o que as pessoas podem fazer para obter os cheques do governo o mais rápido possível, enquanto muitas famílias se preocupam em pagar as contas e comprar comida durante o

crise de coronavírus que custou milhões de pessoas a seus empregos.

Para os americanos elegíveis para receber incentivos em dinheiro ) de acordo com a nova lei de alívio, a maneira mais rápida de recebê-la é garantir que eles tenham apresentado uma declaração de imposto de renda para 2019 ou 2018 com informações bancárias, para que o governo possa depositar diretamente o dinheiro.

Deixe nossas notícias conhecerem sua caixa de entrada. As notícias e as histórias importantes são entregues pela manhã nos dias úteis.

O IRS diz que usará o retorno de uma pessoa para 2019 para calcular a elegibilidade e enviar automaticamente o dinheiro para aqueles que se qualificam. Se não tiverem apresentado um retorno de 2019, será baseado no retorno de 2018.

A agência informou que em breve publicaria informações adicionais sobre os novos formulários em irs. gov / coronavirus .

O secretário do Tesouro, Steve Mnuchin, disse que espera que o dinheiro flua para os americanos com três semanas da aprovação do plano de estímulo de US $ 2 trilhões no final da última semana.

Pagamentos de até US $ 1.200 por pessoa , com um adicional de US $ 500 por criança menor de 17 anos, serão feitos a residentes nos EUA com um número de Seguro Social que ganha menos de US $ 75.000. O valor diminui em US $ 5 por cada US $ 100 ganhos depois disso, chegando a US $ 99.000. Para casais, o intervalo de retirada é de US $ 150.000 a US $ 198.000.

A Receita Federal disse que os americanos que não foram obrigados a registrar impostos nos últimos dois anos terão que apresentar uma “declaração simples de imposto” com informações básicas, como status de depósito, número de dependentes e informações bancárias para que o governo possa enviar o dinheiro.

“Contribuintes de baixa renda, idosos, beneficiários do Seguro Social, alguns veteranos e indivíduos com deficiências que, de outra forma, não são obrigadas a apresentar uma declaração de imposto não devem imposto “, disse o IRS.

Sahil Kapur

Sahil Ka pur é um repórter político nacional da NBC News.

Consulte Mais informação