Os beneficiários da previdência social podem obter um cheque de estímulo?

Click here for The Motley Fool's resources on Coronavirus and the market. Being on Social Security won't prevent you from collecting a stimulus payment -- but that's not the whole story. Millions of Americans collect Social Security and use that income to cover their retirement expenses. If you're a current beneficiary, you may be wondering…

                

Clique aqui para obter os recursos do The Motley Fool sobre Coronavírus e o mercado.

                                     

                                     

                        

                                                                 

Estar no Seguro Social não impedirá que você receba um pagamento de estímulo – mas essa não é a história toda.

                            

                                                                                                                           

    

        

Maurie Backman

             

    

                                                                 

                                                                                                                                                                                       

Milhões de americanos cobram Seguridade Social e usam essa renda para cobrir suas despesas de aposentadoria. Se você é um beneficiário atual, pode estar se perguntando se é elegível para receber algum dinheiro, graças ao enorme pacote de estímulo que foi recentemente assinado em resposta à crise do COVID-19.

A resposta curta é que estar no Seguro Social não o impede de receber um pagamento de estímulo . Mas o Seguro Social pode ser apenas uma peça do seu quebra-cabeça de renda total e isso, por sua vez, pode afetar sua capacidade de obter esse pagamento único.

Como funcionam os pagamentos de estímulo recentemente aprovados

O novo pacote de estímulo foi projetado para fornecer aos americanos cuja renda cai abaixo de um determinado limite US $ 1.200 por adulto e US $ 500 por criança dependente qualificada. Registradores de impostos únicos com uma renda bruta

(AGI) ajustada de US $ 75.000 ou menos receberão US $ 1.200 , mas a partir daí, a fase desaparece, para que os arquivadores que ganham US $ 99.000 não recebam nada. Para casais que se casam juntos, o limite de renda para receber um pagamento integral por estímulo é de um AGI de US $ 150.000. A partir daí, a eliminação começa, para que os arquivadores que ganham US $ 198.000 não recebam nada.

Smiling older woman holding mug next to older man typing on laptop

FONTE DE IMAGEM: GETTY IMAGES.

Desde que o pacote de estímulo foi anunciado, os idosos se perguntam se a obtenção do Seguro Social os exclui de imediato, e a resposta é não, não é – você pode estar no Social Security e receber o pagamento fornecido seu AGI não excede os limites mencionados acima. No entanto, se você tiver uma grande quantidade de economias de aposentadoria e tiver recebido saques generosos de seu IRA ou 401 (k), pode ser que suas distribuições totais, juntamente com seus benefícios da Previdência Social, o excedam e o tornem inelegível para um estímulo.

A receita considerada ao determinar sua elegibilidade para um pagamento de estímulo depende da última declaração de imposto que você registrou. Se você ainda não registrou seus impostos de 2019, sua declaração de impostos de 2018 será usada para verificar se você se qualifica. Se você estiver no Social Security, mas não tiver apresentado uma declaração de imposto em 2018 ou 2019, sua elegibilidade será baseada na sua declaração anual de benefícios do Social Security.

Outra coisa: se você ainda não apresentou uma declaração de imposto de renda em 2019, mas sua renda em 2019 é menor do que era em 2018, enviar esse retorno rapidamente pode ser uma atitude inteligente, especialmente se você logo abaixo de um limite de renda em que o estímulo seria eliminado ou desapareceria. Obviamente, se sua única fonte de renda for o Seguro Social, você não precisará se preocupar em não se qualificar para receber um pagamento de estímulo, como o o benefício anual máximo está bem abaixo dos limites mencionados acima, se você é um único contribuinte ou um casal que entra em conjunto onde ambas as partes coletam o benefício máximo. É quando o Seguro Social se combina com outras fontes de renda, sejam saques de planos de aposentadoria, pensões, trabalho em meio período, ganhos em pequenas empresas ou renda de aluguel, que você corre o risco de reportar um AGI muito alto para coletar esse tempo extraordinário.

                                                                                                                                                                                                                 política de divulgação . “>                                                                                                                                                    

                                                                                               

                             

                     

Consulte Mais informação