Como funcionam os empréstimos para pequenas empresas? Atualizações do Tesouro sobre pacote de estímulo

President Donald Trump signs the coronavirus stimulus relief package, at the White House, Friday, March 27, 2020, in Washington, as from left, Treasury Secretary Steven Mnuchin, Senate Majority Leader Mitch McConnell of Ky., House Minority Kevin McCarthy of Calif., and Vice President Mike Pence, look on. (AP Photo/Evan Vucci)APThe Small Business Administration has released more…

Donald Trump

O presidente Donald Trump assina o pacote de alívio de estímulos ao coronavírus, na Casa Branca, sexta-feira, 27 de março de 2020, em Washington , a partir da esquerda, o secretário do Tesouro Steven Mnuchin, o líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, de Ky., a minoria da Câmara Kevin McCarthy, da Califórnia, e o vice-presidente Mike Pence. (Foto AP / Evan Vucci) AP

A Small Business Administration divulgou mais detalhes sobre seu programa de empréstimos de US $ 349 bilhões para dar alívio às empresas afetadas por medidas de pandemia de coronavírus .

O programa de empréstimos fazia parte do pacote de estímulo de US $ 2 trilhões assinado em lei pelo presidente Donald Trump na semana passada.

De acordo com a SBA, o Programa de proteção de pagamento estará disponível retroativamente a partir de 15 de fevereiro, para que os empregadores possam recontratar seus funcionários demitidos recentemente até 30 de junho.

Todas as empresas são elegíveis, incluindo organizações sem fins lucrativos , organizações de veteranos, preocupações tribais, proprietários individuais, autônomos e contratados independentes, com 500 funcionários ou menos ou menos do que o número de funcionários definido pelos padrões de tamanho da SBA.

O valor máximo do empréstimo é de até US $ 10 milhões, determinado por oito semanas de folha de pagamento média anterior mais 25% adicionais desse valor.

Se uma empresa mantiver sua força de trabalho, S.B.A. perdoará a parte do produto do empréstimo usada para cobrir as primeiras oito semanas da folha de pagamento e algumas outras despesas, após a origem do empréstimo.

Todos os empréstimos deste programa terão uma taxa de juros de 0,5% e vencimento de dois anos. O primeiro pagamento é adiado por seis meses, com uma garantia de 100% da SBA. Nenhuma garantia é necessária e nenhuma garantia pessoal. Não haverá taxas devedoras ou credoras pagas ao S.B.A., disse o governo.

Para obter mais informações, ou para , clique aqui.

Nota para os leitores: se você comprar através de um de nossos links afiliados, podemos ganhar uma comissão.

Consulte Mais informação