27.7 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, dezembro 4, 2020
- Publicidade -

O governador de Maryland, Larry Hogan, ‘ainda não está satisfeito’ com a resposta da administração Trump

- Publicidade -
- Publicidade -
      

            

    

    

        

                Na segunda-feira, o governador de Maryland, Larry Hogan, emitiu uma ordem de permanência em casa para os residentes do estado.                                                                            J. Condessa / Getty Images                                                        ocultar legenda             

- Publicidade -

            

alternar legenda     

    

                 J. Condessa / Getty Images              

    

    

        

Na segunda-feira, o governador de Maryland, Larry Hogan, emitiu uma ordem de permanência em casa para os residentes do estado.         

                         J. Condessa / Getty Images                           

   

   

Um dia após a emissão de uma diretiva de estadia em casa para os moradores de Maryland, o governador republicano Larry Hogan disse que ele e outros governadores ainda não estão “satisfeitos” com a assistência federal em resposta à crise do coronavírus.

Hogan, que também é presidente da Associação Nacional de Governadores, emitiu a diretiva na segunda-feira, assim como os líderes nas proximidades da Virgínia e Washington, DC, para combater um aumento no número de casos de coronavírus na região do meio do Atlântico.

Hogan falou com Rachel Martin, da NPR, sobre a alegação do Presidente Trump de que não há mais falta de kits de teste de coronavírus e sobre os esforços do próprio governador em seu estado. que em 31 de março possui 1.661 casos confirmados e 18 óbitos .

            

                  

Map: Tracking The Spread Of The Coronavirus In The U.S.

                

          

       

Como o Maryland está se preparando para ajudar os residentes que dão positivo para o COVID-19?

Não há ninguém na América que está preparado. E trabalhamos muito nisso há mais de três semanas. Temos um plano de surto hospitalar, no qual estamos no processo de [implementing]. … Estamos tentando aumentar em 70% o aumento de nossa capacidade de leitos hospitalares; agora abrimos, com a ajuda da FEMA e da Guarda Nacional de Maryland, um hospital de campanha no centro de convenções de Baltimore. Estamos abrindo hospitais fechados. … Já adicionamos 2.400 leitos hospitalares adicionais em todo o estado, mas estamos trabalhando para adicionar um total de 6.000.

Com relação ao equipamento de proteção individual, máscaras, ventiladores e todas as coisas sobre as quais você ouve: Todos os estados americanos têm escassez . … Temos pressionado essas coisas no nível federal, mas simplesmente não há o suficiente delas.

O presidente Trump disse recentemente que queria que os líderes estaduais apreciassem os esforços federais para ajudá-los. Os governadores conseguem se comunicar com ele de uma maneira produtiva neste momento?

Aqui está o boas notícias: agora tivemos seis conversas com todos os governadores do país, com o presidente e o vice-presidente e sua principal equipe. Acabamos de ter outro ontem. … Somos bastante francos e diretos nessas discussões e dizemos ao presidente exatamente o que precisamos e quais são os problemas e questões. E eles expõem algumas das coisas que estão fazendo. Nós fizemos progressos. …

Agradecemos algumas das ações que foram tomadas. Mas ainda não estamos satisfeitos com alguns dos outros. O governador Whitmer [Democrat of Michigan] e eu fizemos um artigo publicado no Washington Post hoje [Democrat of Michigan] juntos conversando sobre o que os governadores precisam e uma das coisas de que precisamos é … mais produção, distribuição e coordenação desses materiais e suprimentos: EPIs, testes e ventiladores.

Trump estava correto quando sugeriu recentemente que os estados tinham kits de teste suficientes?

Isso não é verdade. Eu sei que [the federal government has] tomou algumas medidas para criar novos testes, mas eles não são realmente produzidos e distribuídos pelos estados. É uma coisa aspiracional, e eles têm coisas novas em andamento, mas na verdade não estão nas ruas e nenhum estado tem testes suficientes.

Ouça uma entrevista mais longa com o governador Hogan em Edição da manhã aqui.

Consulte Mais informação

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Ataques ransomware, a moda do momento

Criada em Ribeirão Preto e agora com cinco unidades no Rio de Janeiro, rede já inaugurou 32 unidade só em 2020 ao redor do Brasil

Edital de Concessão da Cedae será publicado no dia 18 de dezembro

Governo e BNDES se reuniram, nesta sexta (4/12), e resolveram últimos detalhes

Governo do Estado e Prefeitura do Rio anunciam novas medidas para enfrentar a pandemia de Covid

Pacote inclui abertura de leitos, reforço na fiscalização a eventos e suspensão de cirurgias de baixo risco

TRAGGA apresenta Menu de Natal e Ano Novo + Panetone

Referência em grelhados premium, com unidades no Humaitá e Barra, o restaurante Tragga anuncia o seu Menu de Natal e Ano Novo, assim como o tradicional Panetone.

Operação Verão do MetrôRio começa neste fim de semana

Haverá reforço no efetivo das equipes das estações e de segurança, além de maior oferta de trens e ação para redobrar as orientações sobre o uso obrigatório de máscaras

Bondinho do Pão de Açúcar recebe Papai Noel neste fim de semana

Durante todo o final de semana, o Papai Noel fará do Bonde de 1972, no Morro da Urca, o seu próprio Home Office. O novo quarto do Papai Noel estará em clima natalino, pronto para receber a todos para um encontro emocionante, mas com distanciamento social.

Diogo Nogueira lança o single “Bota Pra ar Tim Maia”

Foi assim com “Pé na Areia”, que desde o início parecia ter todos os ingredientes para ser um grande sucesso. E foi, ou melhor, ainda é o maior hit do cantor Diogo Nogueira, com mais de 60 milhões de views no YouTube.

Vasco da Gama pode demitir Sá Pinto e tentar a volta de Luxemburgo

Com mais uma campanha pífia no futebol, a diretoria do clube, que encerra seu mandato em janeiro, está pressionada e fez duras cobranças a comissão técnica e aos jogadores do elenco ainda no vestiário de São Januário.

Desde maio, preço da gasolina já subiu 15,46%

Na sexta elevação seguida, levantamento da ValeCard aponta aumento de 0,68% no preço do combustível em novembro

Banco do Brasil e Receita Federal iniciam pagamento de impostos via Pix

Receita passa a inserir QR Code nos novos modelos de Darf para que os contribuintes tenham a opção de pagar os tributos utilizando o Pix

Rio Music Market anuncia artistas selecionados para showcases

Anderson Primo, Imperador Sem Teto, Liz Rosa e Samba Nonsense farão apresentações no palco principal do Vivo Rio, com transmissão ao vivo gratuita e aberta ao público no canal oficial da Associação Brasileira da Música Independente no Youtube.

São Paulo vence o Goiás e é o novo líder com Campeonato Brasileiro

No estádio da Serrinha, o Tricolor fez 3 a 0 no lanterna Goiás e chegou aos 44 pontos, ficando dois à frente do Atlético Mineiro, e ainda com uma partida a menos do que o rival de Belo Horizonte

Vasco perde para o Defensa y Justicia e está eliminado da Sul-Americana, veja o gol

O Gigante da Colina precisa de um empate sem gols, já que no jogo de ida, na Argentina, havia terminado empatado em 1 a 1, mas não conseguiu segurar o resultado e após uma falha do goleiro Lucão se despediu da competição

MP que abre crédito para vacina de Oxford contra covid-19 vai à promulgação

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou, em publicação no Twitter, que deverá assinar ainda nesta quinta a promulgação para que seja logo encaminhada para publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Ávine lança o álbum “Ávine Love” com o single “Melhor Que Eu”

Composto por 10 faixas, artista mostra que é eclético com versões de "Tá Vendo Aquela Lua", "Quando a Chuva Passar", "Mulher de Fases", "Pescador de Ilusões", "Primeiros Erros", entre outros sucessos
- Publicidade -