28.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 27, 2020
- Publicidade -

O site California Health Corps obteve 25.000 inscrições em seu primeiro dia, afirma o governador Newsom

- Publicidade -

O governador da Califórnia Gavin Newsom atualiza a resposta do estado ao coronavírus no Gabinete de Serviços de Emergência do Governador em Rancho Cordova, Califórnia, segunda-feira , 23 de março de 2020.

Rich Pedroncelli | AP

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse na terça-feira 25.000 pessoas se inscreveram no novo site do Corpo de Saúde do estado, em um dia. Agora, o estado está examinando as licenças, especialidades e procurando colocar profissionais de saúde qualificados em cargos nas instalações onde são mais necessários em toda a Califórnia.

O Health Corps está buscando ajuda de médicos, enfermeiros, especialistas em respiração , dentistas, paramédicos e paramédicos, paramédicos e paramédicos, farmacêuticos e outros

agradeceu ao Facebook por uma doação de US $ 25 milhões que ajudará a pagar por moradias para profissionais de saúde próximos a hospitais ou clínicas e por creche para suas famílias.

De acordo com os modelos usados ​​pelo estado, o governador disse esperar que o surto de COVID-19 na Califórnia atinja o pico em maio de 2020.

Ele também elogiou outras empresas de tecnologia locais, incluindo a rede social para comunidades locais, Nextdoor, fabricantes de células de combustível Bloom Energy e Virgin Orbit.

São Francisco O Nextdoor, com sede em Nova York, está ajudando o estado a incentivar os residentes a se y em seus vizinhos idosos. A Bloom Energy, em San Jose, vem reformando os ventiladores para o esforço do estado de adquiri-los e distribuí-los aos hospitais.

Enquanto isso, Richard A Virgin de Branson Orbit em Long Beach, mudou completamente seu foco desde a fabricação de foguetes e equipamentos de lançamento, até o momento, até a prototipagem e fabricação de ventiladores de ponte, que são ventiladores de baixo custo que podem ser usados ​​para tratar muitos pacientes com COVID-19.

O governador disse que está colaborando com o setor privado e outros governadores para adquirir todos os equipamentos de proteção individual e dispositivos médicos necessários para tratar o crescente número de pacientes com COVID-19 da Califórnia.

O Estado está tentando adquirir mais de 100 milhões de máscaras N95 de nível hospitalar, por exemplo, e precisa de roupas, macacões, luvas, óculos e protetores faciais.

Falando das primeiras ordens do estado para reforçar o distanciamento social, que parecem ajudar a Califórnia a conter o novo coronavírus melhor do que outros estados, Newsom disse que não se arrepende. “O único arrependimento que teremos é se as pessoas cortarem o pára-quedas antes de pousar”, acrescentou.

A Califórnia, em 31 de março, possui 6.932 casos positivos de COVID-19 e 1.617 dos que apresentaram resultado positivo estão nos hospitais do estado, dos quais 657 agora são pacientes de UTI, segundo Newsom. Um total de 150 pessoas morreram do COVID-19 no estado até agora, disse ele. Dezenas de milhares de resultados de testes ainda estão pendentes.

Consulte Mais informação

- Publicidade -

Veja Também

Marco Vivan participa do Projeto “Della Chef é show!”

O músico alagoano radicado no Rio de Janeiro, completa 20 anos de carreira e apresenta canções do álbum “Amor Virtual”, lançado no ano passado, além de clássicos da MPB e da música internacional.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -