Candidaturas coletivas expandem a representação e transformam a política

Nesta semana, em O que está acontecendo no Brasil , explore como uma maneira inovadora de fazer as coisas está expandindo o espectro da representação política e transformando as formas tradicionais de fazer política no Brasil. Veja como as candidaturas coletivas devem causar ondas nas próximas eleições municipais no final do ano.

Em nosso segmento de atualização de notícias, trazemos uma história que deve preocupar todos os envolvidos com o Covid – 19 surto e meio ambiente. A mineração foi declarada uma atividade comercial essencial e continua sem obstáculos, mesmo diante de uma pandemia global, colocando em risco milhares de vidas e o meio ambiente.

No Culture Talk desta semana, veja como uma peça de três pessoas pode ser uma ferramenta poderosa para se reconectar com seus ancestrais e estreitar os laços com quem você ama. Um trio de pai, filho e filha faz um espetáculo emocionante.

Por fim, como é habitual, em nosso segmento de brasileirismo, ouça os sons e saboreie os sabores de nossa nação diversa.

Todos os episódios O que está acontecendo no Brasil estão disponíveis no canal do Brasil de Fato no YouTube , onde você também encontrará uma lista de reprodução especial com conteúdo em inglês .

Os parceiros que desejam incluir uma versão mais longa do programa em sua programação podem entrar em contato com nossa equipe internacional em [emailprotected] ou envie uma mensagem do WhatsApp para + 55 11 993
156.

Para mais notícias sobre o Brasil e nossa região, visite nosso site .

Editado por: Ítalo Piva