Diário Carioca Google News

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou hoje (31/1) a Operação Ponta Sul, com objetivo de desarticular quadrilha que atua no tráfico de drogas, no Espírito Santo.

Policiais federais dão cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão e 05 mandados de prisão preventiva, nas cidades Vitória/ES, Vila Velha/ES e Linhares/ES.

A investigação teve início em agosto de 2018, quando foram apreendidos aproximadamente 560 kg de maconha e três veículos, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Na ocasião os condutores dos veículos não atenderam à ordem de parada emitida pelos policiais e empreenderam fuga, abandonando os veículos com o carregamento de droga. As investigações prosseguiram, e os responsáveis foram identificados e presos hoje.

Na ação de hoje, foram apreendidas duas submetralhadoras de aparente produção artesanal, uma espingarda, um revólver e 110 munições, além de pequena quantidade de cocaína, documentos e dispositivos de armazenamento digital.

 

Será concedida entrevista coletiva às 10 horas, na sede da PF, em São Torquato, Vila Velha/ES

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo

Telefone: (27) 3041-8051/8029

A Operação foi denominada Ponta Sul em razão da apreensão ocorrida no Sul do Espirito Santo, em agosto de 2018.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *