26.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, dezembro 1, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na quinta-feira, dia 15/10

- Publicidade -


Audiências de quinta-feira, dia 15/10 – SP e RJ

Com eliminação de Carol Narizinho e permanência de Biel e Tays, A Fazenda é líder por 19 minutos e vence programa de contação de histórias da concorrente em SP; no RJ, reality é vice-líder isolado



Nesta quinta-feira, dia 15/10, A Fazenda ficou 19 minutos em primeiro lugar em São Paulo e ainda venceu no confronto com o programa de contação de histórias da concorrente. Entre 0h11 e 0h26, o reality show levou a melhor com média de 14 pontos contra 11,2 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h26, o reality show consolidou média de 13,8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 5,9 pontos de média da emissora terceira colocada.

Já no Rio de Janeiro, a atração, que ficou 13 minutos em primeiro lugar, também garantiu a vice-liderança isolada em seu horário completo. O programa marcou 11,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share. A emissora na terceira posição anotou apenas 5,4 pontos.

Carol Narizinho foi eliminada no programa de ontem à noite. Biel e Tays continuam na disputa.

Hoje à noite, além de exibir os conflitos pós-roça, ocorre mais uma festa no reality show, que contará com a participação virtual da dupla Fernando & Sorocaba. O tema será “Likes”.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Novela Jesus se mantém na vice-liderança absoluta em SP e no RJ; na praça fluminense, folga é praticamente de três pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 15/10, conquistou novamente, como em toda a semana, o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 22h01 às 22h50.

A atração marcou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar fechou o horário com 6,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim cravou 6,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3,9 pontos de média.

Na trama, Caifás (Eucir de Souza) ameaçou tirar a vida de Judite (Marcella Muniz) após descobrir que ela está grávida de outro homem.



A autoria é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia permanece no segundo lugar de São Paulo e do Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 15/10, consolidou a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro. Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, foi ao ar das 10h às 11h44. Contou, ainda, com o quadro “Chef em Casa”.

Em São Paulo, o matinal registrou 5 pontos de média e de pico, com 13% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no período.

Das 10h42 às 10h51, quando exibiu o quadro “Aconteceu no Mundo”, ampliou a vantagem para dois pontos com o placar de 5 x 3 contra a média da terceira colocada.

Escrava Mãe assegura a vice-liderança isolada em SP e no RJ; na praça fluminense, vantagem supera dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 15/10, ficou na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, foi ao ar das 15h16 às 15h59.

Em São Paulo, registrou 5,8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 5,6 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o folhetim fechou média de 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, enquanto o canal terceiro colocado obteve 3,7 pontos de média no horário.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record alcança 11 pontos garante o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a concorrente em São Paulo; no Rio, também é vice-líder isolado

Na noite desta quinta-feira, dia 15/10, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Sergio Aguiar, o jornalístico marcou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra os 7 pontos de média da concorrente. O programa foi ao ar das 19h50 às 21h03.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Edição da meia-noite do Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada com a segunda maior audiência de 2020 no RJ; em SP, é vice-líder

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quinta-feira, dia 15/10, conquistou o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandada por Patrícia Costa, a edição, que foi ao ar de 0h26 a 0h45, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 6,8 pontos de média – a segunda maior audiência no ano. O jornalístico ainda registrou pico de 12 pontos e share de 17%, contra 5,1 pontos de média da terceira colocada.



Fala Brasil fica na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro


O Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência na manhã desta quinta-feira, dia 15/10, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Celso Zucatelli e Roberta Piza, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. O jornalístico foi ao ar das 8h25 às 10h.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Balanço Geral SP conquista o segundo lugar

Na tarde desta quinta-feira, dia 15/10, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança em audiência. No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h16, foi vice-líder isolado com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 8 pontos de média da concorrente.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração faz dois pontos a mais que a concorrente e é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 15/10, garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h às 16h46, a trama marcou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no horário, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, registrou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share.

A autoria é de Tiago Santiago; a direção-geral, de Alexandre Avancini

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 15/10, conquistou o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 16h51 às 19h50.

O programa conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra os 7 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Luiz Bacci.

Edição da tarde do Jornal da Record garante a segunda posição

Nesta quinta-feira, dia 15/10, a edição vespertina do Jornal da Record consolidou a vice-liderança.

No ar das 17h42 às 17h45, o jornalístico obteve 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A apresentação foi de Leandro Stoliar.

Amor sem Igual mantém o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 15/10, a novela Amor sem Igual, que voltou a ser exibida pela Record TV, garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 21h03 às 22h01, o folhetim ficou dois pontos à frente da concorrente: registrou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada, portanto, fechou o período com 5 pontos.

Em São Paulo, marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV permanece na segunda posição isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; no Rio, fica dois pontos à frente da concorrente

Nesta quinta-feira, dia 15/10, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV fez 6 pontos de média e 13% de share. O canal em terceiro lugar fechou o dia com média 4, dois pontos a menos, portanto, que a Record TV.

- Publicidade -

Veja Também

Centro Cultural Correios: Bruno Big inaugura exposição “Linha Livre – A arte de Bruno Big”

O carioca Bruno Carneiro Mosciaro, mais conhecido como Bruno Big, é especialista em História da Arte e Arquitetura, com estudos na área das gravuras, disciplina na qual deu aulas por mais de 15 anos na faculdade onde se formou.

Live do Trem do Samba acontece dia 2 de dezembro

Transmissão será feita diretamente da quadra da Portela com Marquinhos de Oswaldo Cruz, Jorge Aragão, Monarco, Nelson Sargento, Noca da Portela e Zé Luiz do Império e vários outros bambas

#SalaDigital: Cia. Bachiana estreia no Rio versão de “A Canção da Terra” de Mahler

Ao longo da transmissão serão arrecadadas doações para a Associação dos Amigos da Sala Cecília Meireles que apoia a programação artística e educativa da Sala Cecília Meireles. As doações são dedutíveis do Imposto de Renda de 2021.
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

SP: Estado pode melhorar índices de emprego a partir da aprovação da Nova Lei do Gás

O Brasil chegou, em outubro, ao quarto mês seguido de saldo positivo em relação à...

Centro Cultural Correios: Bruno Big inaugura exposição “Linha Livre – A arte de Bruno Big”

O carioca Bruno Carneiro Mosciaro, mais conhecido como Bruno Big, é especialista em História da Arte e Arquitetura, com estudos na área das gravuras, disciplina na qual deu aulas por mais de 15 anos na faculdade onde se formou.

Live do Trem do Samba acontece dia 2 de dezembro

Transmissão será feita diretamente da quadra da Portela com Marquinhos de Oswaldo Cruz, Jorge Aragão, Monarco, Nelson Sargento, Noca da Portela e Zé Luiz do Império e vários outros bambas

#SalaDigital: Cia. Bachiana estreia no Rio versão de “A Canção da Terra” de Mahler

Ao longo da transmissão serão arrecadadas doações para a Associação dos Amigos da Sala Cecília Meireles que apoia a programação artística e educativa da Sala Cecília Meireles. As doações são dedutíveis do Imposto de Renda de 2021.

Decoração especial e apresentações musicais abrem a temporada de Natal no Rio de Janeiro

Orquestra e coral no Palácio Guanabara marcaram início do ‘Natal Cultura Presente’. Programação irá outas regiões fluminenses
- Publicidade -