23.6 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 21, 2020
- Publicidade -

“Vitória”: programa Central do Brasil chega à centésima edição

- Publicidade -

O programa Central do Brasi l, produzido pelo Brasil de Fato em parceria com a TVT , chega nesta sexta-feira 30), a sua centésima edição. Surgido a partir da proposta de abordar o país sob um ponto de vista mais popular, plural e também analítico, o programa traz diariamente variados conteúdos que transitam entre os destaques do noticiário brasileiro e informado com personalidades políticas e artísticas.

Produzido com o apoio de movimentos populares e das Frentes Brasil Popular (FBP) e Povo Sem Medo, o programa celebra os mais de três meses de estrada e começa a se consolidar junto aos ouvintes e telespectadores que acompanham a sua veiculação .

“A gente está feliz por ter chegado até aqui. E é uma surpresa também, porque a gente começa um programa com uma promessa e não sabe se vai conseguir dar conta. Há dificuldades práticas – como construir o programa, como fazer isso no meio da pandemia, como gravar, como editar, como contratar pessoas que estão em diferentes lugares, se elas vão se envolver e construir um projeto comum. Acho que isso também está superado, porque no começo foi difícil. A gente olha pro centésimo programa e fala ‘foi difícil, mas a gente já está super afinado, conseguindo realmente dar conta, e dar conta de uma forma com qualidade’ ”, considera a jornalista e apresentadora, Pamela Oliveira.

Ela conta que o programa nasceu com o intuito de alcançar diferentes nichos sociais, mas especialmente integrantes de movimentos populares i nteressados ​​em conteúdos televisivos e radiofônicos de qualidade. “Acho que a gente tem cumprido isso, acessando diferentes públicos. A gente entende que é uma vitória porque o programa tem sido muito bem aceito ”.

Questionada sobre o que espera para os próximos passos do programa, a comunicadora diz esperar uma cobertura politizada das alteração de 3015302708590278, bem como um acompanhamento dos novos desdobramentos da crise do coronavírus.

“E, como a gente nasceu de forma vinculada com a pandemia, agora é hora de Pensar em como a gente se coloca também em relação à reabertura, à polêmica das vacinas, etc. Tudo isso pra trazer uma opinião de qualidade pras pessoas ”, afirma Pamela.

Na edição desta sexta-feira, o programa traz como destaque especial a cantora e compositora carioca Teresa Cristina. O Central do Brasil vai ao ar sempre de segunda a sexta-feira, em horários diferentes, a dependente do veículo. Na TVT, na TV Comunitária Rio (Canal 6 NET Rio), no Youtube e no Facebook, a veiculação começa às 20 h 45 min. Já na Rádio Brasil Atual (45, 9 FM SP), na TVU PE (Canal Recife) e na rádio web Brasil de Fato, a programação às 20 horas.

Edição: Rodrigo Chagas


- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Filhos de Gugu falam sobre o pai no Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular deste final de semana, dia 22/11, exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta...

MC Mirella bombardeia Jake e Mariano, surpreende na avaliação de Biel, Raissa e Stéfani e comenta sinais combinados com ex-peões

O Hora do Faro deste domingo (22/11) recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência...

Case “Vivi Guedes”, como embaixadora da Fiat, leva três troféus no Effie Awards Brasil

- Ação da Fiat com a agência Leo Burnett Tailor Made e a Rede Globo foi um dos destaques da premiação

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

As terras de um dos principais traficantes da América Latina são avaliadas em mais de R$ 9 milhões
- Publicidade -