21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 20, 2020
- Publicidade -

No Paraná, os professores ocupam a Assembleia para processo seletivo presencial

- Publicidade -
- Publicidade -

Acampados desde terça-feira (13), em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, professores e funcionários de escolas estaduais do Paraná a revogação do edital de contratação de professores interessados ​​via Processo Seletivo Simplificado. O secretário da Casa Civil, Guto Silva, prometeu dar uma resposta à publicação ainda nesta quarta-feira (18), mas, até o momento , não houve contato.

:: Professores importantes da Estadual do Paraná reivindicam manutenção de contratos ::

Indignados com o descaso e desrespeito, educadores ocuparam o prédio administrativo da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e prometem sair somente após uma sinalização de atendimento da especificação. Cerca de 300 as pessoas estão desde a manhã de hoje na frente do Palácio Iguaçu, e cerca de 40 delas passaram a noite acampadas.

Na noite de ontem, o governo atendeu pedido de um grupo de indígenas que reivindicou a suspensão da prova e da cobrança de inscrição.

Deputados atuam para que o governador reveja a posição, principalmente diante do aumento de casos e mortes pela covid, manteve, porém, para os demais professores,

nenhum estado. A realização da prova, prevista para o dia 11 de dezembro, pode movimentar mais de mil pessoas.

Fonte: BdF Paraná

Edição: Lia Bianchini


- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

- Publicidade -