19.3 C
Los Angeles
quarta-feira, outubro 5, 2022

PSDB desautoriza apoio de Garcia a Bolsonaro, e secretários ameaçam debandada

Ao menos quatro secretários do governo de São Paulo podem pedir demissão nesta quarta-feira, 4, em razão do apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Vasco vira nos acréscimos sobre o Operário e segue firme no G-4 da Série B

O resultado encerra uma sequência de oito derrotas seguidas do Vasco como visitante. A última vitória havia sido em 16 de julho, quando fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa, em São Luís (MA)

Idosa de SP cai em golpe de ‘namoro’ com Johnny Depp e tenta reaver R$ 208 mil

A idosa conta no processo que começou a conversar no Instagram com um perfil falso do ator e se "envolveu amorosamente" com o golpista.
InícioBrasilApós se tornar elegível em 2022, Lula fala ao país nesta quarta; assista ao vivo

Após se tornar elegível em 2022, Lula fala ao país nesta quarta; assista ao vivo

Nesta quarta-feira (9), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva retorna ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, para falar sobre as decisões recentes do Supremo Tribunal Federal (STF), que anularam todas as condenações e processos do petista no âmbito da Lava Jato.

O pronunciamento de Lula é transmitido nas redes sociais do Brasil de Fato. O Partido dos Trabalhadores, em respeito à pandemia do coronavírus, que já vitimou mais de 268 mil brasileiros, pediu que a militância não fosse até o sindicato para receber o ex-presidente e que assistisse a manifestação de casa.

A decisão de Edson Fachin, na última segunda-feira (8), reestabeleceu os direitos políticos de Lula, que poderá disputar qualquer cargo eletivo no país. Como havia sido condenado no âmbito da Lava Jato, a candidatura do petista era impedida pela Lei da Ficha Limpa.

Leia aqui: Kássio Nunes pede vista e adia decisão sobre suspeição de Sérgio Moro

Edição: Rebeca Cavalcante


Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas