Audiências de quarta-feira, 28/04

Mais que o dobro! Balanço Geral SP vence com folga atração da concorrente que estreou em novo horário: 8 x 3 

Na tarde desta quarta-feira, dia 28/04, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Na faixa de confronto com o novo programa da concorrente que passou a ser exibido à tarde, entre 13h50 e 15h20, o Balanço Geral manteve a vice-liderança absoluta com larga vantagem, com 8 pontos de média. Mais que o dobro atingido pela terceira colocada, que ficou com 3 pontos.

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com o mesmo placar:  8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com 50% a mais de audiência do que a concorrente; No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com quatro pontos a mais que a terceira colocada 

Na noite desta quarta-feira, dia 28/04, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Ou seja, o Jornal da Recorde teve 50% a mais de audiência que a concorrente. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.   

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com o dobro da audiência da concorrente: 12 x 6; No Rio, chega a garantir mais que o dobro da concorrência 

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta na audiência de São Paulo na noite da última quarta-feira, 28/04. Exibido das 21h às 21h57, o capítulo mostrou como Ló avisou a esposa Ayla que Sodoma não é o que esperava e que deseja ir embora de lá.

A trama garantiu o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média e pico de 12 pontos, além de share de 17%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada com média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.  O índice representa mais que o dobro da média da terceira colocada, que ficou em 5 pontos.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro 

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 28/04, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na praça paulistana, consolidou média e pico de 4 pontos, com 12% de share, enquanto a emissora em terceiro marcou média de 3 pontos.

No Rio, o Hoje em Dia também atingiu média e pico de 4, além do share de 11%, contra os mesmos 3 de média da terceira colocada.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança 

Nesta quarta-feira, dia 28/04, as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.  

Das 16h49 às 16h53, o programa, também com Janine, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%.  

E a edição, exibida das 17h51 às 17h54 e comandada por Patrícia Costa, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.   

Belaventura é vice-líder absoluta na tarde de São Paulo

O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 28/04, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 15h20 às 16h38, garantiu 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share, contra os 3,7 de média da concorrente na terceira posição.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel.

Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta em segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 28/04, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.  

No ar das 16h38 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média. 

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 28/04, assegurou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 21h57 às 22h41.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 11%. A concorrente em terceiro fechou o período com 6 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, a novela também atingiu média de 7 pontos e pico de 12 pontos, com 10% de share. Assim, posicionou-se dois pontos à frente do canal em terceiro, que ficou com 5 de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo; No Rio de Janeiro garante vantagem de dois pontos

Na última quarta-feira, dia 28/04 a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro marcou 5 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também obteve média de 6 pontos, com share de 12%. Com isso, ficou dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 4 pontos de média.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo