Nove hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil oferecem pacote de Dia dos Namorados

De Ipanema a Natal, pacotes têm valores para todos os bolsos, incluindo jantar romântico, café da manhã e decoração especial

Para quem quer aproveitar a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, nove hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil oferecem pacotes com descontos para a data. Cada empreendimento realiza sua promoção, com diversidade de valores e serviços, como jantar romântico, com café da manhã, decoração especial e até chocolate e espumante. Para quem deseja aproveitar a data em uma localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema dispõe de dois pacotes: O “Amor”, com três dias de hospedagem, café da manhã, lanche de boas-vindas, decoração especial e espumante; e o “Paixão”, com dois dias de diária, café da manhã, decoração especial e espumante.

Em Natal, na Praia de Ponta Negra, uma das mais belas e famosas do estado, o Golden Tulip Natal Ponta Negra também oferece hospedagem de dois dias em apartamento superior com vista para mar, café da manhã, decoração especial e espumante. O casal em busca de refúgio no interior e hospedagem de alto padrão, com estrutura completa para de lazer, pode optar pelo Royal Tulip JP Ribeirão Preto, que oferece pacote de dois dias, café da manhã, decoração especial, jantar romântico e música ao vivo.

Também para o turista à procura de um ambiente luxuoso, acolhedor e serviços de alta qualidade – incluindo completa estrutura, como uma piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático – no Distrito Federal, o Royal Tulip Brasília Alvorada apresenta duas diárias, com café da manhã incluso e jantar romântico, com opção de aproveitar o cardápio especial ao ar livre.

Os nove hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió. 

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

“Analisando os desafios do turismo nacional em 2021, em virtude da pandemia de Covid-19, a rede Louvre Hotels Group – Brazil aposta no Dia dos Namorados como data de aquecimento dos setores turístico e hoteleiro. Acreditamos nos destinos nacionais como opções mais em alta na retomada do turismo. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito, com esses descontos especiais. Por isso, a rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa Michel.

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou [email protected]