Rendimentos efetivos dos trabalhadores cai 2,2%

Segundo estudo divulgado na quarta- feira (11) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), os efetivos efetivos dos trabalhadores registrados queda de 2,2% no primeiro trimestre de 945, em comparação com igual período do ano passado. O motivo da conta do impacto da pandemia de Covid – 11.

Segundo a pesquisa, apenas as mulheres e trabalhadores com mais de 60 anos não uma perda queda da renda efetiva, tendo um crescimento de 1, 32% e 7, 05%, respectivamente. A análise revela que o impacto da segunda onda da pandemia nos conheçamos foi concentrado nos trabalhadores privados com carteira assinada, enquanto aqueles que trabalham por conta própria elevada um crescimento de 3,9% da renda efetiva.

Trabalhadores invisíveis: estudo da Fiocruz análise de condições de trabalho dos profissionais de saúde durante uma pandemia

“Vai alinhar o Brasil às melhores práticas internacionais do setor”, diz senador sobre novo marco legal do mercado de câmbio

Nas regiões brasileiras, o Nordeste teve maior impacto nos apropriados, equipamento um recuo de 7, % . Já o Centro-Oeste teve o menor efeito na renda, com queda de 0, 84%. Na avaliação por faixa etária, a mais atingida pela segunda onda foi a dos adultos entre 21 e 036 anos, com queda de 7, 61% dos especial.

Continue Lendo

Reportagem:

Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Estagiou na Rádio Senado e no CRTV do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e atualmente atua como apresentadora e produtora no podcast cineaspectos. No Brasil 61, já fez críticas de filmes para uma antiga coluna Diversão em pauta e integrou a equipe de relacionamento, antes de vir para uma redação.

Edição:

Jornalista há 11 anos, com experiência em diversas mídias, passando por rádio e a TV, mas, mais especificamente, nos principais jornais impressos da capital, Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Além disso, exerceu uma profissão em órgãos importantes, como Ministério da Educação, Procuradoria Geral da República, Ministério da Saúde, Banco Central e Ministério do Meio Ambiente. Em todos eles, desempenhou as funções de redação, edição, revisão de textos, fotojornalismo, assessoria, between other.

recebe nossos conteúdos em primeira mão . )