MetrôRio abre inscrições para programa de jovem aprendiz com vagas voltadas exclusivamente a mulheres

Objetivo é prepará-las para seguir carreira na área de manutenção. Prazo para se candidatar vai até 30/07

O MetrôRio está com inscrições abertas para vagas de Jovem Aprendiz 2021. Desta vez, as oportunidades são exclusivas para jovens mulheres que estão em busca do primeiro emprego. Serão 12 pessoas contempladas, que terão a possibilidade de fazer um curso de eletricista industrial no Senai, em Benfica, com duração de 13 meses. E para exercitar o aprendizado, elas vão treinar suas habilidades por mais 10 meses nas instalações do Centro de Manutenção da concessionária, supervisionadas por técnicos.

As interessadas devem ter entre 18 e 21 anos; Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar no período da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter já realizado o mesmo curso no Senai. Também é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, título de eleitor e estar com o comprovante de escolaridade em dia. As inscrições podem ser feitas até o dia 30/07/21 no site:  ttps://www.vagas.com.br/v2230867.

Entre os benefícios estão salário, vale-transporte, assistência médica e odontológica, tíquete de refeição e cesta básica, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio-creche, auxílio material escolar, além de prêmio por pontualidade e assiduidade.

SERVIÇO

Programa Jovem Aprendiz 2021 – MetrôRio

Período de inscrição: de 09 a 30 de julho

Público-alvo: Mulheres entre 18 e 21 anos

Onde se inscrever: https://www.vagas.com.br/v2230867