Lamsa faz manutenção elétrica e de conservação na Linha Amarela até domingo

Interdições parciais estão previstas ao longo do dia

A Lamsa informa que as duas pistas da Linha Amarela sofrem interdições parciais para serviços de manutenção preventiva e corretiva dos sistemas elétricos e obras civis da via expressa, até o próximo domingo, dia 25 de julho. Os horários programados para essas intervenções são de 9h até 16h e das 21h às 5h do dia seguinte.

As equipes da concessionária farão vistorias na iluminação pública e nos pontos de luz nos túneis. Entre os serviços de manutenção corretiva programados está a substituição de um poste na pista sentido Fundão, na altura da Cidade Universitária (Alça de acesso 10A).

Nesta semana, ainda terão continuidade a conservação e manutenção de rios e canais que margeiam a Linha Amarela, como o Rio dos Frangos, que fica no Engenho de Dentro (acesso 2). Para o serviço, há previsão de interdição parcial da pista sentido Fundão. 

A pintura de faixas de sinalização após recapeamento asfáltico, a retirada de entulhos da comunidade Águia de Ouro, e a varrição mecanizada dos dois sentidos da via, entre Bonsucesso e Cidade Universitária, também estão na programação de ações de manutenção da semana. Agentes de tráfego da concessionária acompanharão as intervenções e informarão sobre os possíveis desvios no trânsito