Fernanda Manzutti faz viagem tranquila e já está no hospital em Barcelona

Fernanda Manzutti e seus pais, Melissa e Carmo, fizeram uma boa viagem à Espanha. Ao chegar no país, o casal passou por testes da Covid-19,

Fernanda Manzutti e seus pais, Melissa e Carmo, fizeram uma boa viagem à Espanha. Ao chegar no país, o casal passou por testes da Covid-19, e, às 9 horas (horário brasileiro), a família já estava no hospital Sant Joan de Déu, em Barcelona, para realização de exames da Fernanda – o passo inicial para iniciar o tão sonhado tratamento CAR-T CELL. Há um ano e meio, ela enfrenta a Leucemia Linfóide Aguda (LLA), tendo passado por todos os tratamentos disponíveis no Brasil, sem sucesso.

Mesmo assim, as idas e vindas de hospital foram constantes, para quimioterapias, na tentativa de ao menos conter a doença. Fernandinha, de 11 anos, contou que esteve bem durante toda a viagem e se emocionou.

“É linda a vista aqui de cima, as nuvens me trazem uma paz”, relatou, ainda antes da decolagem do voo de conexão Madri-Barcelona.

O voo para a Espanha foi às 14h35 dessa terça-feira e, pouco antes do embarque, Fernandinha recebeu a surpresa da presença de amigos. Muito emocionada, abraçou os pais naquele momento e chorou.

“Foi uma emoção muito grande. Eu agradeço a todos os que ajudam, doando, orando, compartilhando, me desejando coisas boas. Estou indo com muita alegria e fé”