Pernambucanas chega ao Madureira Shopping

Com a nova unidade, a varejista aumenta a sua presença na capital fluminense e planeja chegar a 60 lojas no estado

Seguindo seu sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração de mais uma nova loja no Rio de Janeiro, desta vez, no Madureira Shopping, zona norte da cidade, no dia 7 de outubro. Com a nova unidade, a companhia aumenta a sua presença na capital e chega a 34 lojas no estado, das mais de 40 que serão abertas ainda este ano. Somando 438 unidades no Brasil, a empresa chega a 26 lojas abertas no país somente em 2021.

A loja do Shopping Madureira possui 1.084m² e gerou cerca de 24 empregos diretos e mais de 120 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as demais categorias de produto da marca como os itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos, assim como o Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Em apenas dois anos e meio inauguramos 34 lojas Pernambucanas no Rio de Janeiro, das mais de 40 que serão abertas ainda este ano. A cada loja que abrimos recebemos um carinho enorme da população. Temos muito ainda para contribuir com este estado e vamos continuar levando crédito para as famílias, gerar empregos e desenvolver a economia local” conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Portfólio de cartões da Pernambucanas traz vantagens diferenciadas

Os clientes da nova loja, assim como os demais, têm acesso a um novo portfólio de cartões que unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado dentro e fora da rede varejista também via QR Code.

Junto com a Elo, a varejista disponibiliza os cartões Pernambucanas Private Label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplo.

Serviço:

Unidade Shopping Madureira – RJ

Inauguração: 07/10

Horário: 12h

Endereço: Estrada do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ