Academia a céu aberto e aulas gratuitas em Ipanema

O projeto segue o conceito da Mude, de impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividades físicas como uma forma de se movimentar e alcançar um público plural e abrangente, que busca por atividades gratuitas ao ar livre

A expectativa para este verão é realizar cerca de 170 aulas por semana, totalizando mais de 1,5 mil aulas. O projeto segue o conceito da Mude, de impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo atividades físicas como uma forma de se movimentar e alcançar um público plural e abrangente, que busca por atividades gratuitas ao ar livre.

“A parceria com a Amstel Ultra veio com a proposta de diversificar ainda mais as atividades de bem-estar oferecidas este ano. Temos opções realmente diferenciadas, como: Slackline e Inner Balance; além dos momentos relaxantes de música no pôr do sol. Tudo isso de forma gratuita, como sempre! Nossa expectativa é beneficiar mais de 8 mil pessoas”, conta o Ceo da Mude, Marcus Moraes.

Desde 2002, a Mude transforma cidades em espaços de bem-estar que promovem uma relação próxima com as pessoas e entre elas e, todos os anos durante o verão, a empresa realiza o projeto Rio Academia. Pela primeira vez, ele será patrocinado por uma marca de cerveja, a Amstel Ultra.

Academia em Ipanema - Foto: Albert Andrade
Academia em Ipanema – Foto: Albert Andrade

Para a gerente de marketing da Amstel no Brasil, Anna Luisa Dafico, a marca chega com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio e bons momentos, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um.


“Neste projeto temos certeza que o público carioca e os turistas vão poder vivenciar experiências incríveis na cidade maravilhosa”, afirma.
 

As inscrições para as aulas da Rio Academia Amstel Ultra podem ser feitas através do aplicativo da Mude, que pode ser baixado gratuitamente