Pijama super tendência entre as blogueiras

Pijama feminino, este tem sido uma tendência no mundo das blogueiras e consequentemente vem influenciando a moda na vida de muitas mulheres. Pois é, não é porque você vai dormir que não deve estar na moda. Pensando nisso, separamos as principais informações sobre este mercado para você que deseja ter estilo até mesmo no momento de dormir.

Em tempos de quarentena, o pijama ganhou um novo status na rotina de muitos. As peças confortáveis e queridinhas das noites assumiram um certo protagonismo à luz do dia, e as famosas mostram que estilo e bem-estar dentro de casa também combinam com a roupa que deixou de ser apenas de dormir.

Muitas famosas passaram a compartilhar os seus pijamas nas redes sociais. E de um tempo para cá, o que antes era privado passou a ser público. Esta ação passou a receber o nome de “sleepleisure”. Os modelos mais comuns que encontramos são robe de cetim, malha, flanela e viscose também.

A nova tendência atingiu em cheio a indústria da moda, que passou a criar modelos de roupas de dormir, com uma pauta de praticidade e principalmente conforto.

Pois bem, se você gosta de estar por dentro das maiores tendências dos pijamas femininos e masculinos, separamos diversas informações e dicas para você.

Por que usar pijama?

Muitas pessoas acreditam que o pijama feminino, masculino ou infantil não é algo tão essencial para o nosso dia a dia, mas venho aqui te informar que usar pijama se tornou algo fundamental. Pois bem, quando tomamos banho, antes de se deitar, colocamos o pijama, correto? Você sabia que quando colocamos o pijama o corpo entende que chegou a hora de relaxar?

Para ter uma boa noite de descanso com sono tranquilo, é preciso estar confortável. A melhor forma de se sentir assim é estar com pijamas que proporcionem essa sensação. Por isso que se torna fundamental que você use um bom e confortável pijama para ter uma noite de sono relaxante, principalmente se você sofre de insônia ou ainda acorda com aquela sensação de cansaço ou noite mal dormida. Ou seja, usar pijama melhora muito a qualidade do sono.

Pijama na rua agora é moda?

Tendência nas últimas semanas de moda internacionais, os pijamas saíram do quarto e conquistaram um lugar ao sol nas ruas. E quem acha que roupa de dormir é sinônimo de roupa velha, deve repensar o conceito!

Com a grande proporção do pijama durante a quarentena, as pessoas passaram a aderir o estilo também nas ruas. Essa tendência é conhecida como “pijamismo”, que não é algo tão recente, mas tem feito muito sucesso nos últimos tempos no Brasil, principalmente com a grande influência das blogueiras.

Você deve estar imaginando, nossa quem são estas pessoas que estão andando pelas ruas com pijama? Para saber não precisa ir muito longe, apenas abrir as redes sociais.

Diversas famosas estão fazendo “nome” pelas ruas com seus pijamas. Entre essas, podemos citar a Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, recentemente posou no evento de inauguração da sua clínica em São Paulo com um pijama. Isso mesmo, ela foi para o evento de inauguração com roupa de pijama.

Mas não acaba por aqui, Bruna Marquezine também esteve em Veneza andando de pijama, foi vestida desta forma para o Festival de Cinema. Rihanna também não fica para trás e já foi vista em diversos eventos usando pijama.

A lista de famosas que estão fazendo sucesso com seus pijamas é imensa.

Não é de hoje que a tendência do sleep wear saiu das passarelas para o street sytle. Os vestidos de cetim, os slip dresses, estão por aí confirmando isso! Quer uma coisa mais maravilhosa do que usar uma mesma peça dentro e fora de casa?!

Mas para dar aquela ideia de que você está usando um conjunto e não uma roupa de dormir, a dica é dar um toque fashion que fica por conta dos acessórios. Truque de stylist: lenço, cintos correntes traz o tom fashion para o visual.

Você sabe onde comprar o seu pijama feminino?

Agora que você já viu o quanto o pijama feminino vem fazendo sucesso, chegou o momento de escolher um modelo para você, não é mesmo?

No Pijama e Cia, você encontra diversas opções e modelos de pijamas que estão fazendo sucesso entre as famosas. Entre eles, você encontra o robe de cetim e entre outros tecidos.

Além disso, você encontra pijama feminino, masculino, de casal, infantil e muito mais. Então, não perca tempo, escolha o seu pijama e faça sucesso na sua casa, nas ruas e até mesmo em eventos, assim como as famosas.