Dia dos Pais 2022: Nick Jonas, Travis Scott, Justin Timberlake e mais comemoram ser papais!

Hoje é o dia dos papais! Celebridades foram às redes sociais neste domingo para homenagear os principais homens de suas vidas no Dia dos Pais. Em toda a web, alguns dos maiores nomes do entretenimento foram às redes sociais para homenagear as caras que estão ao seu lado desde o primeiro dia. Nick Jonas comemorou seu primeiro dia dos pais com uma foto linda e sua filha, Malti, exibindo seus tênis combinando.

“Primeiro Dia dos Pais com minha filhinha. Obrigado @priyankachopra pelo incrível Pai Filha e por me fazer pai, eu te amo muito”, escreveu Jonas, agradecendo à esposa, Priyanka Chopra, por agora-lo pai. “Feliz Dia dos Pais para todos os pais e cuidadores. ❤️ ? @divya_jyoti.”

Kate Hudson levou Kurt Russell às lágrimas com sua linda homenagem.

” Divertido , aventureiro, apaixonado, incrível determinado, honesto, dedicado, pai e o melhor cabelão de Los Angeles! Sorte! Te amo Pa! Feliz nossa Dia dos Pais?.”

Mãe de Hudson, Goldie Hawn respondeu : Querida, mostrei isso para o papai. Aqui está a mensagem dele… “Passarinho, mamãe acabou de me mostrar essa foto, esse presente perfeito para o Dia dos Pais. Eu nunca vi isso antes. Uau… é um assassino. Muita água debaixo da ponte… é meio difícil de ver porque toda aquela água parece minha alguma forma ter entrado nos olhos… obrigado por me fazer o pai mais sortudo do mundo, querida. Eu te amo, Pa.”

Gigi Hadid prestou homenagem ao seu ex, Zayn Malik, com uma doce foto dele e de sua filha, após postar uma mensagem doce para seu pai, Mohammad Hadid. ” & Khai’s baba!!!, ela escreveu em seus stories do Instagram.

@instagram/@gigihadid

Jessica Biel homenageou o marido, Justin Timberlake, com um post fofo que filhos do casal foto rara dos dois, Silas e casalhineas. “Para o mundo, você é um pai. Mas para sua família, você é o mundo. Eu não sei quem disse isso, mas quem quer que seja, eles encarnaram essa merda. Nós te amamos baby. Obrigado por ser nosso tudo” ! ”

Ky Jenner deu ao mundo uma tarefayy de tarefas” Trayeliz Scott e uma espiada em seu pai multiyyy te amor ao mundo. )E Kim Kardashian exprimiu que é tudo amor para seu ex, Kanye “Ye” West, que é o melhor pai de seus filhos North, Saint, Chicago e Salmo. você ama! Feliz Dia dos Pais, Ye.”

Instagram/@kimkardashian

Honrando o homem que entrou em cena para ser um pai bônus para seus filhos, Gwen Stefani prestou homenagem ao marido, Blake Shelton. “feliz dia dos pais @blakeshelton todos nós te amamos muitoooo Deus realmente me deu você para os altos e baixos ❤️ gx.” do seu dia para dar um alô para os pais especiais – que fazem coisas de pai – como Barak Obama. “Feliz Dia dos Pais para todos os pais e figuras paternas que comemoram hoje! De tudo o fiz na minha vida, estou que mais de ser o pai de Malia… e o fotógrafo designado da família.”

Veja abaixo como celebridades comemoraram o Dia dos Pais.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Kim Kardashian chama Kanye West de ‘melhor pai’ em homenagem ao dia dos pais’ Kobe Bryant no Dia dos Pais

Príncipe William compartilhar foto fofa de família para comemorar o Dia dos Pais

5760Galeria Relacionada