Supercopa da UEFA será transmitida pela HBO Max e TNT com cobertura in loco da equipe de TNT Sports

ReproduçãoA bola vai rolar oficialmente pelos gramados europeus. Na quarta-feira, 10 de agosto, acontece a Supercopa da UEFA, torneio que reúne os campeões da Champions League e da Liga Europa. Com transmissão da TNT e da HBO Max, Real Madrid e Eintracht Frankfurt disputam a primeira taça continental da temporada 2022/23. A TNT Sports preparou uma cobertura exclusiva e multiplataforma para o duelo, com correspondente presente no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia.

A Supercopa da UEFA abre simbolicamente a temporada europeia. O Real Madrid almeja o seu quinto título da competição. Atual campeão da UEFA Champions League, os merengues estão reforçados. O meio-campista Aurélien Tchouameni e o zagueiro alemão Antonio Rüdiger chegaram para fortalecer a equipe espanhola. Karim Benzema, Vini Júnior, Casemiro, Courtois e Luka Modric são as grandes estrelas do esquadrão comandado pelo técnico Carlo Ancelotti.

O Eintracht Frankfurt conquistou o título da Liga Europa com o apoio massivo de sua torcida, inclusive nas partidas fora de casa. Para a Supercopa da UEFA, os fãs alemães prometem nova festa nas arquibancadas. Nesta janela de transferências, as Águias anunciaram contratações de jogadores experientes, como o meia alemão Mario Götze e o centroavante argentino Lucas Alario. Os protagonistas Filip Kostic e Rafael Santos Borré permanecem no elenco e vão em busca do inédito troféu. 

Confira a programação da Supercopa da UEFA na HBO Max e na TNT:

Quarta-feira, 10/08

Jogada Certa 14h00 – TNT

Pré Jogo 14h30 — HBO Max e TNT

16h00 REAL MADRID X EINTRACHT FRANKFURT — HBO Max e TNT

Reprise Quinta-feira, 11/08

11h30 REAL MADRID X EINTRACHT FRANKFURT — TNT (Na HBO Max, o torcedor pode rever todas as partidas, inclusive da Champions, quando e onde quiser)