Bastidores de Timão x Mengão e aquecimento para final da Supercopa da UEFA, entre Real Madrid e Eintracht Frankfurt, no ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBTO ”SBT Sports” deste domingo, 7 de agosto, chega apresentando uma reportagem especial com os bastidores de um dos jogos mais esperados da atual edição da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Flamengo, que terminou com vitória Rubro-Negra, por 2 a 0, em plena Neo Química Arena.

Apresentado por Luiz Alano, o programa faz um balanço desse e dos outros confrontos das quartas de final do torneio continental, com destaque para o embate Atlético-MG x Palmeiras, que empataram em 2 a 2, no Mineirão, e Athletico-PR e Estudiantes, que não saíram do 0 a 0, na Arena da Baixada.

O “SBT Sports” também faz um aquecimento para a grande decisão da Supercopa da UEFA, entre Real Madrid e Eintracht Frankfurt, com transmissão da emissora, na quarta-feira (10), às 16h.

Tem ainda os lances que causaram polêmica na semana no quadro “Nadine Apita”, a movimentação dos clubes no mercado da bola e os gols das partidas que abrem a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.