Gelateria Piemonte lança o conceito de cremeria italiana

A Gelateria Piemonte parte para mais uma empreitada e lança o conceito de cremeria italiana no Rio de Janeiro – flagship com 230 m², e um espaço para os “bambinos” em plena Av. Atlântica, no bairro de Copacabana. A inauguração acontece neste sábado (6).

A nova loja é local ideal não somente para tomar gelato, mas para começar o dia com o café da manhã recheado de brioches, waffle, croissant, affogato (café com gelato), entre outras preciosidades da Piemonte. O sucesso dos gelatos é tanto, que fez Luisa Coladangelo, à frente da marca com seu pai, Michele Coladangelo, buscar novo endereço em Copacabana.

A unidade conta com área externa, carrinho com toppings para as crianças montarem seus gelatos, com mobiliário e prateleiras de livros onde elas poderão desfrutar das delicias da Piemonte. Isso sem falar que a Gelateria é pet friendly e oferece dog-lès (picolés para cachorros nos sabores manga, banana, água de coco e melancia). Também há uma linha de sorbettos veganos que são cremosos feitos com a fruta e sem uso de corantes ou outros aditivos químicos, 0% gordura trans, sem óleo de palma (gordura hidrogenada geralmente utilizada dar cremosidade aos sorvetes), e claro, sem glúten e lactose.

A Gelateria Piemonte fica na  Avenida Atlântica, 3056, em Copacabana.