Raul Gil presta homenagem à cantora Midian Lima neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBTO ‘Programa Raul Gil’ é conhecido por sempre dar espaço à música gospel e revelar muitos talentos que posteriormente se tornam estrelas do meio. Neste sábado, 06 de agosto, o apresentador retrata a carreira de Midian Lima através de uma homenagem cheia de louvores e emoção. Após cantar ‘Jó’, ela declara: “que honra, que alegria”. Dedicando desde jovem sua vida e seu trabalho a Deus, a cantora recebe as palavras carinhosas do também artista Arthur Callazans: “falar da Midi, para mim, é muito fácil. Você merece muito, não haverá vergonha em nenhum tempo para sua vida, para sua família. Você é uma bênção”. A Pastora Camila Barros também ressalta: “obrigada por tudo e por tanto. As palmas são minhas para você, o Brasil te ama”. 

O Pastor Silas Malafaia completa: “Midian é uma mulher de Deus, humilde, que tem uma graça para o louvor e adoração. Não apenas é uma pessoa do palco, ela vive aquilo que ela canta. É uma honra ser pastor da Midian”. Ricky Vallen surpreende a artista ao cantar um de seus sucessos, “Não Pare”. “Não é de hoje que conheço seu talento e todas as vezes que lhe vejo cantando é com o coração. Sua entrega é tão linda”, diz ela. Quem também canta os hits de Midian é Raquelzinha com ‘Soldado Ferido’ e André Leono com ‘Sou Teu Deus’.  

A atração segue incentivando os artistas e apresenta um “Jogo do Banquinho” especial com revelações da música gospel. Os cantores alcançam milhares de visualizações nas redes sociais e apresentam seus sucessos antes do game começar. Direto de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Kaeller canta ‘A Net Caiu’. Raquel Veras vem de Goiânia e canta ‘Tempo de Florescer’. Já Alisson Santos, de São Paulo, canta ‘Sinceridade’. 

De Goiânia, Antônia Gomes interpreta a canção ‘Sem Palavras’. Marcos Antônio, de Recife, canta ‘Pai’, enquanto Stella Laura, que vem de São Bernardo do Campo, emociona com o hino ‘Descansa’. Os convidados terão que ser bons de memória para citar palavras como “Países com a letra B”, “Ferramentas com a letra A” e “O que tem na sala de aula com a letra L”, cabendo ao crítico musical e professor do Banquinho, Regis Tadeu, dizer se aceita ou não as respostas.  

O público confere ainda mais uma série de incríveis apresentações do quadro ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, que conta com o júri de Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara avaliando os talentosos candidatos desta semana. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)!