Botafogo e Ceará empatam pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí

Tudo igual! No estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, equipes alvinegras ficaram no 1 a 1 Botafogo e Ceará duelam pelo Brasileirão Assaí

Créditos: Jorge Rodrigues/AGIF

Botafogo e Ceará empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (6), no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí. A igualdade deixa o Fogão em 12º lugar, com 25 pontos. O Vozão é o 14º colocado, também com 25 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

O Botafogo abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Victor Cuesta aproveitou levantamento de Lucas Fernandes na área e cabeceou para balançar as redes. O Vozão tentou o empate aos 33 minutos. Guilherme Castilho aproveitou sobra do cruzamento na área e chutou para fora.

No segundo tempo, o Ceará empatou aos três minutos. Após cobrança de escanteio de Vina, Mendoza apareceu livre na área para completar para o fundo das redes. A virada quase aconteceu aos dez minutos, quando Lima chutou na área e Gatito defendeu. Cinco minutos depois, Guilherme Castilho cobrou falta com endereço certo e Gatito se esticou para defender. Aos 38, o Ceará voltou ao ataque com Fernando Sobra, que entrou na área e chutou pela linha de fundo. Aos 42, Sobral tentou da entrada da área e a bola assustou Gatito.