Fora de casa, América-MG vence o Juventude pelo Brasileirão Assaí

Redacao
Redacao
Leia em 2 Min
fora-de-casa,-america-mg-vence-o-juventude-pelo-brasileirao-assai

Deu Coelho! No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Coelho bateu Papo por 1 a 0 Juventude e América-MG se enfrentam pelo Brasileirão Assaí

Créditos: Luiz Erbes/AGIF

O América-MG venceu o Juventude por 1 a 0, na tarde deste sábado (6), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela abertura da 21ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo fora de casa coloca o Coelho em nono lugar, com 27 pontos. O Papo é o lanterna, com 16 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

O Juventude carimbou a trave no primeiro minuto do jogo, em chute de fora da área de Óscar Ruíz. Porém, aos sete minutos, o Coelho abriu o placar. Pedrinho aproveitou rebote do goleiro Pegorari e completou para o fundo do gol. O Ju tentou o empate aos 24 minutos, quando Vitor Gabriel finalizou e parou em Matheus Cavichioli. Aos 28 minutos, o América quase ampliou. Benítez arriscou de longe, a bola desviou e quase encobriu Pegorari, que conseguiu colocar para escanteio.

O Papo voltou ao segundo tempo buscando o empate. Aos nove minutos, Yuri Lima chutou forte e Matheus Cavichioli defendeu. Oito minutos depois, Bruno Nazário tabelou e chutou para fora. O Coelho tentou marcar no contra-ataque, aos 18, em chute colocado de Pedrinho. Pegorari defendeu. O América voltou a levar perigo aos 34 minutos. Índio Ramirez cobrou falta e mandou para fora.

Compartilhe