Resumo da semana de 'Vencer o Desamor' de 02 a 06 de janeiro

Divulgação Televisa/SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de ‘Vencer o Desamor‘, com o resumo da semana de 02 a 06 de janeiro.

Capítulo 66, segunda-feira, 02 de janeiro

Bárbara diz a Gema que não se lembra do endereço do local onde Joaquim guardou os documentos. A chegada inesperada de Eduardo deixa Ariadna muito incomodada. Para Álvaro está sendo muito complicado viver com Olga e sentindo a falta de Ariadna, a única coisa que o deixa feliz é saber que vai ser pai. Eduardo fica furioso quando Ariadna conta que a casa será demolida para a construção de um conjunto habitacional. Eduardo confessa à mãe que seu plano é dizer a Ariadna que vai ficar apenas uns dias para tentar se aproximar dela e tentar uma reconciliação. Bárbara fica feliz porque acredita que seu filho é um bom homem. Álvaro, ao saber que Eduardo está de volta, quer falar com Ariadna, mas Bruno o aconselha a deixá-la resolver sua vida da maneira que achar melhor, afinal foi o que ele fez ao voltar com Olga. Ariadna fica preocupada quando o agente do Ministério Público diz que Calixto voltou para a capital. Bárbara conta para Gema que ela e Lino começaram um relacionamento. Ariadna explica para o filho que em alguns dias o pai voltará para os Estados Unidos. Calixto consegue fugir da polícia e pede ajuda a Lino. Olga comenta com Bárbara que sua filha se chamará Lúcia. Quando Lino percebe que Calixto já não lhe é útil para mais nada, o mata.

Capítulo 67, terça-feira, 03 de janeiro

Com a morte de Calixto, Lino pode agir sem ser suspeito e foca em sua próxima vítima: Ariadna. Olga acredita que uma mulher não pode estar completa sem um homem a seu lado. Ariadna não concorda e cita os exemplos dela, Gema, Dafne e Bárbara que vivem sozinhas. Linda se dá conta que Eduardo a abandonou. Ariadna deixa claro para Eduardo que não haverá reconciliação entre eles. Gael se chateia com Dafne por nunca poderem estar sozinhos, diz a que precisam encerrar um ciclo e pede que a ela que se desfaça das cinzas do marido. Dimi diz a Gema que está disposto a enfrentar os colegas de escola para defendê-la do bullying. Ariadna diz a Bárbara que está contando os dias para ir embora de sua casa. Eduardo fala aos irmãos que é contra a demolição da casa; ele e Álvaro se pegam a tapas. Ariadna não quer que Álvaro pense que ela está dando esperanças ao ex-marido. Lino continua seduzindo Bárbara. Para Álvaro e Gael, Eduardo é muito cínico por tentar voltar com Ariadna como se nada tivesse acontecido. Romena deseja a Dafne e Gael que sejam muito felizes. Eduardo menospreza o trabalho de Ariadna sobre as mulheres. Gael se entusiasma com a possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos. Os pais dos alunos reclamam com o diretor do colégio sobre a presença de Gema na escola, mas ele a defende. Durante a festa de despedida de Romena, o bebê passa mal e Dafne decide ir embora para não incomodar Gael. Álvaro diz a Olga que precisam tentar reacender a chama que se apagou entre eles.

Capítulo 68, quarta-feira, 04 de janeiro

Ariadna envia uma mensagem a Álvaro pedindo um conselho sobre seu trabalho e Olga fica irritada. Gael leva Dafne ao hospital e o médico a tranquiliza dizendo que o bebê está bem de saúde. Logo depois ele volta sozinho para a festa deixando Dafne chateada. Gael diz a Romena que ama Dafne, mas confessa que não tem certeza se está preparado para exercer o papel de pai. Ele também diz que se sente incomodado por não conseguir esquecer Nestor. Romena o aconselha a pensar melhor antes de tomar uma decisão sobre seu relacionamento com Dafne. Olga percebe que Álvaro não consegue mais se relacionar com ela. Álvaro confessa a Bruno que não consegue fazer amor com Olga porque ama Ariadna. Gema e Ariadna encontram as agendas das anotações de Joaquim. Olga propõe a Álvaro uma viagem no final de semana; ele concorda, mas não imagina que Olga também convidou Eduardo e Ariadna. Álvaro e Ariadna não conseguem disfarçar o quanto estão incomodados com a situação. Gema, inocentemente, comenta com Lino que Ariadna encontrou as agendas de Joaquim. Dafne diz a Gael que eles têm planos de vida diferentes; ele afirma que ficará com ela e os filhos. Tadeu fala à avó que ouviu o pai dizer que não quer um filho que não seja normal. Bárbara se revolta e afirma que não permitirá que Eduardo o deixe triste. A lembrança de Gustavo e o trauma que viveu ao lado dele não permite que Gema fique com Dimi. Álvaro expõe a Ariadna que quer ficar com ela e os dois se beijam; eles percebem que Tadeu os viu.

Capítulo 69, quinta-feira, 05 de janeiro

Olga convida a família Falcão a passar um final de semana na casa de veraneio de sua amiga Lorena; Olga e Álvaro ficam no mesmo quarto. Bárbara ocupa outro quarto e Eduardo, Ariadna e o filho ficam na casa de hóspedes. Tadeu comenta com a mãe que a viu beijando seu tio, Álvaro; Ariadna explica que não fizeram isso com má intenção. Bárbara e Olga acham que Ariadna deve entender o valor da família e se reconciliar com Eduardo. Álvaro não passa a noite com Olga e no dia seguinte volta para a capital com a mãe. Lino entra no quarto que Ariadna ocupa na casa da sogra para tentar encontrar a agenda de Joaquim. Dafne ouve um barulho, mas não percebe que ele está no quarto de Ariadna. Gael e João são entrevistados separadamente pelo diretor da agência e ele, maliciosamente, comenta que Gael, se aprovado, viajará com a mulher e os filhos dela para os Estados Unidos. Linda continua hospitalizada e o médico pergunta se ela está em tratamento psiquiátrico porque encontraram restos de um tranquilizante em seu sangue. Olga ameaça Álvaro e diz que não permitirá que veja sua filha se decidir sair de casa. Lino convida Bárbara para jantar e ela tem que pagar a conta porque ele alega que “ esqueceu sua carteira”. Álvaro alega a Ariadna que terminou com Olga e a convida para ir ao seu apartamento, mas Olga tem uma cópia da chave, decide segui-lo e convida Bárbara para ir com ela. As duas flagram Ariadna e Álvaro juntos.

Capítulo 70, sexta-feira, 06 de janeiro

Bárbara se decepciona com Álvaro ao encontrá-lo na cama com Ariadna e a culpa por isso. Linda não consegue se comunicar com Eduardo nem com Esteves. Dafne pergunta a Ariadna como pode se envolver com Álvaro tendo um filho com Eduardo. Gema sai em defesa de Ariadna e diz a Dafne e à tia que elas não são ninguém para julgá-la. Paulo pede a Olga que revise um projeto e ela o demite. Lorena, a amiga de Olga, diz estar convencida que ela não ama Álvaro e o quer a seu lado apenas por capricho. Ariadna finalmente comenta com Eduardo que se apaixonou por alguém que a apoiou quando ele a abandonou para viver nos Estados Unidos; ele deduz que se trata de seu irmão, Álvaro, e fica furioso. Olga decide desfazer a sociedade com o escritório onde Álvaro trabalha. Eduardo agride Álvaro. Lino tenta separar a briga e Álvaro o atinge sem querer. Bárbara corre para ajudá-lo e ele a acaricia para surpresa dos irmãos.

Vencer o Desamor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h.