"Terra da Padroeira" recebe filho de Pena Branca no quadro Herança Sertaneja

Divulgação

Não”Terra da Padroeira” deste domingo (8/1), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida mais um desfile de grandes artistas sertanejos. Uma das atrações será Léo Pena, filho de Pena Branca, da dupla com Xavantinho. O artista participará do quadro Herança Sertaneja, dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo. Ele vai se apresentar ao lado de Bruno Mattos cantando sucessos que marcaram a carreira de seu pai.

Outra atração é Felipe e Falcão, dupla com mais de 30 anos de carreira. Respeitados e cultuados no universo sertanejo, eles têm músicas com participações de nomes como Rio Negro e Solimões, César Menotti e Fabiano, e Naiara Azevedo. O repertório dos artistas coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Também estará no palco o grande astro rio-grandense, Gaúcho da Fronteira. O artista ganhou popularidade no Brasil nos anos 1980 com seu repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990, ele voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD “Forronerão”, ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus sucessos é “Herdeiro da Pampa Pobre”, parceria com Vainê Darde regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.

Endo encerrar as apresentações, a dupla João Vitor e Gabriel, de Botucatu (SP), cantará pagodes de viola e clássicos da música caipira.

Terra da Padroeira“, domingo, às 9h