Diário Carioca Google News

Divulgação

A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou hoje (20) o trailer oficial de Nacho, sua próxima série original em espanhol. O apimentado trailer vai despertar a curiosidade dos espectadores à medida em que eles embarcam em uma jornada pela série para conhecer a lendária estrela pornô espanhola Nacho Vidal, interpretada por Martiño Rivas (“Cable Girls”). Nacho estreia pela LIONSGATE+ na América Latina, incluindo Brasil, na sexta-feira, 3 de março.

Nacho conta a história dramática, com toques de humor, de pessoas reais por trás da indústria pornográfica – que gera mais de 500 milhões de euros por ano na Espanha -, com suas particularidades e, por vezes, suas vidas divertidas. Provando que seus talentos vão muito além dos seus famosos 25 cm, Nacho muda as regras do jogo na década de 1990 quando se torna uma estrela internacional. É aí que sua história começa, quando descobre que nasceu com um dom que poderia usar para se sustentar sozinho. 

Advertisement

Além de Rivas, a série é estrelada por Maria De Nati (“El Buen Patrón”), Andrés Velencoso (“Elite”), Pepa Charro (“The Ministry of Time”), Edu Soto (“Tu Cara Me Suena”) , Miriam Giovanelli (“Coronte”), Carmen Conesa (“Merlí. Sapere Aude”), Montse Guallar (“The Body”), Nancho Novo (“Amar es para Siempre”), Albert Baró (“Merlí”), Marina Gatell (“Lalola”), Penélope Guerrero (“Sky Rojo”), Rubén Jiménez (“Perímetro Zero”), Juan Carlos Vellido (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Paola Bontempi (“Lo que se avecina”) e Nuria Herrero (“Madres Amor e Vida”).

Nacho tem produção executiva de Teresa Fernández-Valdés, que também atua como showrunner, e Ramón Campos. A série de oito episódios é escrita por Teresa Fernández-Valdés, Gema R. Neira, María José Rustarazo, Flora G. Villanueva e Diego Sotelo e dirigida por David Pinillos, Beatriz Sanchís e Eduardo Casanova.

A série é produzida pela Bambu Producciones, com produção associada de La Claqueta. A LIONSGATE+ estreia o primeiro episódio de Nacho na sexta-feira, 3 de março, seguido por um episódio semanal todo domingo.

Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca