Decepção do Fla no Mundial, expectativa para a volta da Champions, preparativos para os clássicos estaduais e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

DivulgaçãoO ”SBT Sports” deste domingo (12), das 7h30 às 9h (de Brasília), vai falar bastante do Mundial de Clubes e tentar entender o que deu errado na viagem do Flamengo ao Marrocos. O programa, apresentado por Luiz Alano, mostra também o início de trabalho de Vitor Pereira e a escalada de decepções no futebol brasileiro.

Quem vive situação completamente oposta ao treinador rubro-negro é Abel Ferreira, que vem se destacando dentro e fora das quatro linhas no comando do Palmeiras.

Destaque também para o retorno da Champions League, com o início da disputa das oitavas de final. Na terça-feira (14), o SBT exibe, a partir das 16h45, o duelo entre PSG e Bayern de Munique.

No futebol nacional, o fim de semana está repleto de clássicos estaduais. Pelo Paulistão, São Paulo e Santos se enfrentam no Morumbi. No Carioca, o Maracanã será palco do confronto entre Fluminense e Vasco. Já no Independência, tem Cruzeiro x Atlético pelo Mineiro. O último jogo, aliás, é tema do “Duelo SBT” desta semana.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.