Música, diversão e nostalgia no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo (12) com as presenças do Tchakabum, Bonde do Tigrão e dos fenômenos da internet, Igão e Mítico

Divulgação Gabriel Cardoso/SBTO ”Programa Silvio Santos” deste domingo, 12 de fevereiro, apresentado por Patricia Abravanel, está repleto de convidados famosos que são craques em suas profissões e agora vão estar no palco da atração mais alegre da televisão brasileira para mostrar também que são bons jogando.

Para a “Disputa Musical”, o programa vai ter os integrantes do Tchakabum e Bonde do Tigrão, bandas que estouraram no final dos anos 90 e seguem na ativa com seus antigos e novos sucessos. Os dois grupos se enfrentam no game e embalam o auditório com as suas canções de axé e funk.

Patricia recebe também Igão e Mítico, comandantes do podcast Podpah, para o “Jogo das 3 Pistas”. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles ainda falam a respeito de suas carreiras e projetos.

No “Jogo dos Casais”, a disputa será entre a humorista e influenciadora Thayse Teixeira e o empresário Leonardo Meireles.

Tem também muita risada com as “Câmeras Escondidas” e emoção no “Nada Além de 1 Minuto”, onde a participante Lindainês procura mostrar habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O ”Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!