Rodrigo Faro conhece a casa da Barbie brasileira no Paraná e vai até o Ceará para armar pegadinha com Xand Avião e sua esposa, Isabele Temoteo

Divulgação Record TVO Hora do Faro deste domingo, 19 de fevereiro, vai ao ar às 16h com muita diversão para o público. Além de uma edição inédita do quadro ”Arruma Meu Marido”, o apresentador Rodrigo Faro vai até o Paraná conhecer a verdadeira ”casa da Barbie”. Faro ainda viaja até o Ceará e arma uma grande surpresa para Xand Avião no quadro ”Deu a Louca no Faro”, tudo com a ajuda da esposa do cantor, Isabele Temoteo. 

Casa da Barbie brasileira 

A influenciadora digital Bruna Barbie construiu seu lar todo inspirado na casa da boneca. Ou seja, praticamente tudo é cor de rosa: os móveis, eletrodomésticos, as roupas e até a comida dela estão em sua cor predileta! 

Bruna recebe Rodrigo Faro em sua casa no Paraná. Acompanhado da Gaga de Ilhéus, o apresentador ajuda a nossa Barbie a encontrar um Ken humano perfeito em um “Vai Dar Namoro” delivery. No final, Faro e Bruna encenam um “Dança, Gatinho” especial em formato de videoclipe, dançando a música “Sou a Barbie Girl”, sucesso da cantora Kelly Key. 

Divulgação Record TV”Deu a Louca no Faro” com Xand Avião 

Rodrigo Faro vai até Fortaleza, no Ceará, para conhecer a casa de Xand Avião, que despontou na banda Aviões do Forró. Porém, o cantor nem desconfia que estará prestes a encarar o “Deu a Louca no Faro”. Rodrigo terá a ajuda da esposa do cantor, Isabele Temoteo. 

Como de praxe no quadro, o apresentador cria diversas situações de “vergonha alheia” durante a entrevista para testar a paciência de Xand: aparecer com um look inusitado, fazer perguntas sem nexo, ficar mexendo no celular, soltar piadas e fazer alusões a “modo avião”, entre outras gafes propositais. 

Entre uma brincadeira e outra, Xand fala sobre sua vida e carreira e também participa de dinâmicas divertidas com sua família. 

A direção artística do Hora do Faro é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.