''SBT Sports'' deste domingo (19) chega trazendo o resumo da Champions, fala do futuro de Neymar e do momento dos clubes brasileiros

ReproduçãoInício dos duelos de mata-mata da Champions League, estaduais entrando em momento de definição da fase de grupos, reportagens especiais… Tem muita coisa boa no ”SBT Sports” deste domingo, 19 de fevereiro, sob o comando de Luiz Alano.

Depois de longa espera, a Champions voltou com tudo, com as vitórias do Bayern de Munique, Milan, Benfica e Borussia Dortmund sobre PSG, Tottenham, Club Brugge e Chelsea, respectivamente, nos jogos de ida das oitavas de final. Agora, outros quatro duelos acontecem na próxima semana. Um resumo disso tudo o telespectador acompanha no “Magazine da Liga”.

Na terça-feira (21), a partir das 16h45 (de Brasília), o SBT exibe o jogão entre Liverpool e Real Madrid, reedição das decisões de 2017/18 e da temporada passada, ambas vencidas pelos Merengues. O embate, aliás, é tema do “Duelo SBT” desta semana.

Ainda no futebol internacional, o programa vai discutir o futuro de Neymar, que vive momento complicado e vem sendo questionado no PSG.

Por falar no clube francês, a atração também mostra uma reportagem sobre as transformações de Paris para receber no próximo ano os Jogos Olímpicos de Verão. E tem uma matéria especial comentando a respeito das novas profissões que surgem em torno do futebol.

No Brasil, os estaduais entram em seus momentos de definição dos classificados para os mata-matas. O “SBT Sports” fala da situação das competições, aproveita para comentar da lotação no departamento médico do São Paulo e o Flamengo já de olho na Recopa.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.