Clima de folia no ''Arena SBT'' com a Escola de Samba Império de Casa Verde e muito futebol com as notícias dos estaduais e os preparativos para Liverpool x Real Madrid

Divulgação Rogério Pallatta/SBTClima de folia, muito no samba no pé e papa na língua de sobra, com as últimas notícias do futebol nacional e internacional. Esses são alguns dos ingredientes que não vão faltar no ”Arena SBT” desta segunda-feira, 20 de fevereiro, apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, que ainda ganha o reforço de Mauro Beting e de integrantes da Escola de Samba Império de Casa Verde.

As situações dos principais clubes do país nos estaduais, que entram em seus momentos de definição dos classificados, claro, será tema do programa. No Paulista, por exemplo, o Corinthians venceu no fim de semana e praticamente garantiu vaga nas quartas de final, enquanto o Santos, que goleou a Portuguesa, segue em situação difícil.

No Rio de Janeiro, no momento, os quatro grandes estão avançando às semifinais. O líder Flamengo, porém, já está focado no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, nesta terça, contra o Independiente del Valle.

Em Minas Gerais, América, Atlético e Cruzeiro lideram suas respectivas chaves. Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio lidera a competição seguido pelo Internacional.

Na terça-feira (21), às 16h45 (de Brasília), tem jogão na tela do SBT, com as oitavas de final da Champions League. Os preparativos para Liverpool x Real Madrid você confere na atração, que começa às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.