Flamengo na Recopa Sul-Americana dá início às transmissões exclusivas na ESPN e no Star+ dos torneios continentais da CONMEBOL

Divulgação Marcelo Cortes / CRF As principais competições da CONMEBOL terão transmissão dos canais ESPN e do streaming Star+ a partir deste ano. As plataformas Disney exibem mais de 150 jogos da Libertadores e Sul-Americana combinados e a principal atração de abertura deste caléndário é a Recopa Sul-Americana. Com o Flamengo na disputa de mais um título, os fãs de futebol poderão acompanhar o confronto contra o Indiependiete del Valle com exclusividade na tela da ESPN e do Star+.

A partida de ida do confronto decisivo da Recopa Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (21), às 21h30. A transmissão do jogo terá o trio de narradores e comentaristas que acompanharam o Flamengo em Guayaquil na conquista da Libertadores: Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, além da comentarista de arbitragem Renata Ruel. Acompanhando o clube rubro-negro, o repórter Vinícius Nicoletti trará todas as informações pré, pós e durante o jogo direto do Equador.

Os jogos da Recopa Sul-Americana serão disputados em duas datas. A partida de ida será realizada na casa do campeão da Copa Sul-Americana e terá o Estádio Banco Guayaquil como palco. A volta está marcada para o Maracanã, na terça-feira (28), e também terá exibição ao vivo e exclusiva para todo o Brasil dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+.

Os canais de esporte da Disney serão os únicos players a exibir as três principais competições continentais da América do Sul para o Brasil. Além dos jogos da Recopa, ESPN e Star+ exibirão mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa, como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Botafogo, Goiás, América-MG, Red Bull Bragantino e Santos.