Armazém do Campo de Recife comemora 4 anos com programação especial

Nesse final de semana o Armazém do Campo inicia a celebração dos seus 4 anos de existência no coração do Recife. O local, que se consolidou como um polo de resistência na capital pernambucana, organiza de quinta (25) a domingo (28) uma programação cultural para comemorar com amigos, clientes e apoiadores.

Abrindo a programação, nesta quinta (25), a partir das 18h, aconteceu o lançamento do livro “Ocupar escola, ocupar terras”, Rebecca Tarlau e apresentações culturais de Jamerson Samba & Melanina Acentuada.

Leia: Biografia que conta trajetória de Lula é lançada nesta sexta (09) no Armazém do Campo Recife

Na sexta (26) o Bailão Black começa às 22h com Nego Freeza (BA) & C-AfroBrasil (BA). No sábado (27), é dia de forró com Baião Vermelho.

Para encerrar a programação, no domingo (28), o Clube do Samba, tradicional do Morro da Conceição, chega ao Armazém do Campo com a presença de Helena Cristina, Karynna Spinelli, Luana Tavares e mais participações especiais. Apenas neste dia, como forma de ajudar a levantar recursos, a entrada funcionará é um sistema colaborativo, com entradas a R$ 6,00 + um quilo de alimento não perecível ou R$ 80,00 para reservar uma mesa. O pagamento não é obrigatório, mas os recursos vão contribuir na manutenção da sede do Armazém do Campo. 

Para ficar por dentro dos detalhes da programação de aniversário, é possível acessar a conta do estabelecimento no Instagram, o @armazemdocamporecife.

Leia: Livro sobre ação dos militares no poder é lançado no Armazém do Campo Recife nesta quinta (21)

Fonte: BdF Pernambuco

Edição: Vanessa Gonzaga