Crime covarde

Professor é assassinado com 15 tiros durante aula para idosos

A polícia pede ajuda da população na identificação do criminoso

Câmera de segurança flagra o professor chegando ao trabalho (à direita) e o assassino (à esquerda). Foto: Reprodução / Redes Sociais

O crime foi cometido no início da manhã de terça-feira (20) em Esperança Nova, a 650 quilômetros de Curitiba, Paraná. Câmeras de segurança registraram o momento em que o professor Diego Callegario dos Santos, 33 anos, foi alvejado por pelo menos 15 tiros. Na ocasião, ele dava aula a um grupo de idosos.

Hello Bet
Hello Bet

A vítima entrou no local de trabalho, por volta das 8h. Cerca de 20 minutos depois, um homem vestindo camisa branca, conduzindo uma moto também foi filmado no local. O motociclista entra no ginásio e atira pelas costas do professor, que cai enquanto o criminoso continua disparando. Em seguida, o criminoso fugiu.


LEIA TAMBÉM

Conforme informações da Prefeitura de Nova Esperança, cerca de 15 idosos estavam no ginásio e alguns – abalados pelo homicídio – precisaram de atendimento médico. A prefeitura lamentou a morte do profissional, que também atuava como assessor de Esportes do município.

Ele trabalhava no município há pouco menos de 2 anos e dava aulas para idosos e crianças. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e solicita o auxílio da população para identificar o suspeito.