Os corpos de um casal e dois filhos foram localizados em um apartamento, em Uberlândia, interior de Minas Gerais. O fato foi registrado no domingo (11) e as vítimas, identificadas como Danilo e Rose Mary, de 34 e 33 anos, além dos adolescentes Ana Clara, 15 anos, e Daniel, 11, morreram sob suspeita de intoxicação por monóxido de carbono.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, aparentemente houve vazamento em um aquecedor recentemente instalado no apartamento. Os militares declararam que ao chegar no local, encontraram a família morta e com sinais de intoxicação.
O pai de Rose Mary relatou aos bombeiros que, aparentemente, a saída de gás do aquecedor estaria voltada para dentro do apartamento. Contudo, essa informação ainda será devidamente avaliada. A perícia técnica da Polícia Civil apurou os indícios que vão subsidiar a investigação.
LEIA TAMBÉM
- Série D: Uberlândia empata fora de casa com o Águia Negra
- Presidente participa de inauguração em Uberlândia
- Nova Iguaçu vence o Vasco pelo Carioca
- Eliana visita a casa de Bruno da dupla com Marrone neste domingo
- Turista é encontrado morto em apartamento em Copacabana
Ainda segundo testemunhas, parentes esperavam a família para um compromisso. Como estranharam a demora, decidiram ir até o apartamento, no 4º andar, dentro do condomínio de prédios. Os parentes relataram que, ao abrir as portas e janelas para ventilação, outras duas pessoas passaram mal. Elas apresentaram cefaleia – dor de cabeça – e passaram por atendimento médico.
Conforme noticiado pela TV Alterosa, a previsão é que o sepultamento do casal e seus dois filhos seja realizado nesta terça-feira (13), em Uberlândia.