Um policial militar foi preso em Icoaraci, distrito de Belém, capital do Pará. A ocorrência foi registrada após uma colisão envolvendo uma caminhonete da corporação e outros veículos que estavam na via. Segundo testemunhas, o militar estava embriagado e, no momento em que o acidente aconteceu, ele ensinava uma mulher a dirigir na viatura.
Conforme imagens feitas por pessoas que estavam no local, é possível ver o veículo policial em cima da calçada, próximo a três motos derrubadas. Além dos veículos a motor, o carrinho de bebidas de um vendedor ambulante também foi atingido.
LEIA TAMBÉM
- Corpo de Bombeiros do Rio reforça a tropa com novas viaturas aquáticas
- Rio Bonito deve receber nova viatura para o Corpo de Bombeiros
- Guarda Municipal atuará com 213 agentes na abertura do Carnaval Rio 2020 em Copacabana
- Morre terceiro policial militar no Rio em 2018
- Sargento é o segundo PM assassinado no Rio em 2018
O fato causou revolta em parte dos presentes, dando início à troca de agressões verbais contra a mulher, que não foi identificada. Em seguida, uma equipe da PM chegou ao local e evitou que houvesse agressão física entre as partes. Segundo o portal Gazeta Web, o policial embriagado tem a patente de sargento e foi preso em flagrante. Ele resistiu à abordagem e precisou ser contido.
A Polícia Militar do Pará (PMPA) emitiu nota declarando que um membro da corporação “foi detido em Icoaraci por desvios de conduta e será apresentado à Corregedoria da Corporação para os procedimentos legais pertinentes”. Confira os veículos e os envolvidos na ocorrência, em vídeo gravado por uma testemunha.